Presente de Deus

presenteDeus prepara um presente para cada um de nós todos os dias, de acordo com as nossas necessidades. No entanto, alguns de nós sempre olham para os presentes que Deus deu para os outros e acham que receberam menos, e deixam assim, que aquela felicidade se transforme em inveja, mágoa e muitas vezes raiva.

É hora de deixarmos o egoísmo e nos alegrarmos com o presente que Deus nos preparou e partilharmos essa alegria com os demais. Lembre-se Deus sempre prepara o melhor para nós, ainda que por vezes não o entendamos.

Como você olha para o presente que Deus prepara para si?

"São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti há sejam trevas, que grandes trevas serão!" Mateus 6:22-23

Se começarmos a ter bons olhos com certeza também tudo à nossa volta mudará!

Li esse texto em Pérolas que edificam. Nada melhor do que começar a semana com uma pérola como essa. Que Deus abençoe a sua vida grandemente e lembre-se: Deus preparou um presente hoje para você, receba com alegria, ainda que aparentemente você não tenha gostado, não se entristeça, Ele sabe o que é melhor para você. Forte abraço

Comentários

Anônimo disse…
OLÁ D. TATIANA, GOSTEI MUITO DO BLOG DA SENHORA, FICO MUITO FELIZ POR TER A SENHORA COMO SEGUIDORA DO MEU BLOG, JÁ ESTOU SEGUINDO A SENHORA, UM GRANDE ABRAÇO, JOSI !!!!

MUITO BACANA O BLOG DA SENHORA...