Amanhã pode ser muito tarde…

Amanhã pode ser tarde  …para você dizer que ama.
Para dizer que perdoa.
Para dizer que desculpa.
Para dizer que quer tentar de novo...
Amanhã pode ser muito tarde…
…para você pedir perdão.
Para você dizer: Desculpe-me, o erro foi meu...
…amanhã pode ser muito tarde!
Não queira dizer amanhã
Eu amo você!
Estou com saudades de você!
Perdoe-me!
Desculpe-me!
Esta flor é para você!
Você está tão bem...
Não deixe para amanhã
O seu sorriso,
o seu abraço,
o seu carinho,
o seu sonho,
a sua ajuda...
Não queira perguntar amanhã
Por que você está triste?
O que há com você?
Ei...Quer conversar?
Cadê o seu sorriso?
Ainda tenho chance?...
Por que não começamos de novo?
Sabe que pode contar comigo?
Cadê os seus sonhos?
Lembre-se: Amanhã pode ser tarde...muito tarde!
Procure. Vá atrás! Insista!
Tente mais uma vez!
Só hoje é definitivo!
Amanhã pode ser tarde demais... (autoria desconhecida)
Inclusive, amanhã também pode ser tarde demais para você entregar a sua vida, o seu coração para Jesus. Não perca mais tempo, faça isso agora mesmo!

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. (Isaías 56:5)
Forte abraço

Comentários