Moda Primavera\Verão 2010-2011 tendências: Vestidos

Inspire-se Inspire-se Para a estação mais quente, nada como abusar dos vestidos no dia-a-dia! Em tecidos leves e fluídos, cores claras e estampas de motivos florais são indicadas para os dias de verão. Essa é uma das grandes tendências para a Primavera\Verão 2010-2011, por isso use-a sem medo em vestidos de comprimento médio, sem grandes decotes e com babados super femininos. 
Para ocasiões que requerem mais elegância, o ideal é apostar nas produções com vestidos. Os clássicos em preto e branco com saias rodadas sempre apresentam um bom resultado. Combine-os com os acessórios mais charmosos como brincos e pulseiras de pérola; o visual final será feminino, chique e discreto na mesma proporção.
Vestido Looks clássicos com influências da década de 60 podem ser usados sem medo. Vestidos levemente acinturados com saias rodadas, tiaras e blusas de manga 3/4 compõem um visual bastante charmoso e discreto.

Inspire-se Um cinto que ajuste a cintura combinado com um vestido construirá um visual elegante e discreto.
Inspire-se Inspire-se Ainda estamos no inverno, mas as dicas do que será usado nas próximas estações estão por aí, e com certeza devemos tirar proveito dessas dicas para ficarmos “na moda”. Como já disse, não podemos ser escravas da moda e nem podemos nos influenciar com certas tendências, que muitas vezes não tem nada a ver com a nossa fé em Deus, mas se “garimparmos” e adaptarmos algumas tendências, poderemos perfeitamente, estar elegantes e charmosas em qualquer estação do ano.
Forte abraço

Comentários

Andressa Correia dos Santos disse…
Ola Tatiana, é a primeira vez que visito seu blog e gostei muito, encontrei varias dicas legais aqui e voltarei mais vezes.
Eu amo vestido, acho que mulher fica mais feminina e deveria fazer uso dessa peça com mais frequencia, beijos
Oi Andressa, fico feliz por você ter visitado este espaço e ter gostado. Volte mais vezes sim, ficarei muito feliz, se comentar então...vou virar sua fã!
Forte abraço querida e que Deus te abençoe!
geisa disse…
Ola Tati.
Adoro o seu blog é muito autentico e fala sobre coisas úteis para o dia a dia de todas as mulheres, vou recomenda-lo para todas as mulheres aqui em Angola.
Estamos com saudades.

Beijos.
Oiiii Geisa que saudade de vocês também, miudas queridas pá!!!
Fiquei imensamente feliz com a sua visita e por você ter comentado aqui no blog, bom saber que esse espaço tem ajudado as pessoas.
Forte abraço!
divi disse…
Tati, quanto mais visito o seu blog, mais me da vontade de ver. Inclusive hoje mesmo, ele foi o assunto num almoço com minhas amigas aqui em Luanda. Todas ficaram curiosíssimas pra conhecer. As dicas sao muito interessantes. Tenho aprendido muito. Um grande beijo.

Divi
Que alegria receber as minhas queridas amigas que estão em Angola aqui nesse espaço. D. Divi, fiquei muito feliz com a sua visita, e por saber que de alguma maneira as dicas desse blog tem ajudado. Para mim tambem tem sido um aprendizado muito grande, um desafio a cada dia, e é muito gratificante poder saber que esse espaço está dando um resultado positivo.

Um grande beijo para ti também e para todas as amigas que ficaram aí em Luanda.
Anônimo disse…
amei o blog... sou fã dos blogs sobre dicas de moda.... concerteza adicioneio nos favoritos!!!