Moda Primavera\Verão 2010-2011 tendências: cores discretas

/
3 Comments
Seguir a moda e se vestir de acordo com as principais tendências pode se transformar em uma tarefa bastante difícil para as mulheres cristãs que muitas vezes, acabam por vestir-se sempre da mesma forma, desligando-se da vaidade característica inerente feminina. No entanto, é possível que as mulheres cristãs se vistam elegantemente e mantenham a disciplina ao compor seus looks.
Para a Primavera\Verão 2010-2011, tendências de materiais, cores e formas revelam que boa parte do que estará em alta poderá ser usado, sem medo, por nós.
Para compor looks elegantes e ao mesmo tempo discretos, procure investir em peças de cores mais neutras. Uma das grandes tendências para a Primavera\Verão 2010-2011 que pode ser bem adaptada para a moda evangélica é a das cores discretas como nude, off-white e terrosas.
nude
Combinadas com bom gosto elas geram looks clássicos e sofisticados.
 Opte sempre por um peça mais elaborada e invista nos acessórios para atualizar o visual.
Inspire-se
scarpin marfim off white
Não podemos ser escravas da moda, nem vivermos em função dela, afinal o mais importante é o nosso interior, aquilo que está dentro de nós, mas nem por isso vamos nos vestir de qualquer maneira, desengonçadas, somente pelo fato de sermos cristãs; pelo contrário, podemos ser mulheres “antenadas” e devemos procurar “garimpar” aquilo que ficará bem para nós.
Somos filhas do “Grande Rei” e eu não consigo imaginar uma “princesa” vestida de qualquer maneira, com trajes desleixados. As vezes nem é preciso comprarmos uma roupa ou um sapato tão caro, se soubermos como combinar as peças entre si, as cores, as texturas podemos deixar o nosso visual agradável, feminino e sofisticado. Devemos mostrar a grandeza do nosso Deus, inclusive na maneira como nos vestimos e informação e algumas dicas sempre são bem vindas, não é verdade?
Forte abraço


Leia também

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.