Chá beneficente com as esposas dos pastores de Moçambique

Estou encantada com o chá beneficente realizado com as esposas dos pastores lá de Moçambique. Elas ficaram lindas, verdadeiras ladies. Pude rever amigas queridas que estão lá, fazendo a Obra de Deus, lindas, lindas, lindas!
Sisterhood Moçambique


Sisterhood Moçambique (2) Sisterhood Moçambique (3)
Sisterhood Moçambique (4) 
Para ver mais fotos desse evento visite o blog da d. Carla, que é a “big sister” de Moçambique.

Qual é o objetivo do Sisterhood? Assim como Hollywood tem usado seus poderes para degradar a nossa sociedade, nós podemos usar o poder que Deus nos deu para erguer a nossa sociedade. Se as moças forem ensinadas a como serem mulheres de Deus, então essa sociedade terá mães, esposas, filhas, colegas de trabalho, famílias e MULHERES melhores que valorizam as coisas boas vida. Moças que se guardam para o casamento, que sabem como cuidar de uma casa e ainda assim, seguirem uma carreira, que não seguirão as tendências ruins e sexy da moda, mas as tendências de Deus.

Saiba mais visitando o site.

Forte abraço

Comentários

Geovani disse…
O seu blog e uma benção através dele da para ver a pessoa maravilhosa q tu és o pouco q passei contigo aqui em Angola pude ver a pessoa espesial q tu és .e o pastor Santiago um grande homenagem de deus ,deus abençoa grandiosamente o vosso maravilhoso ministério ,,,foi bom rever a dona Simone