Pérolas nunca saem de moda

Colar de pérolaNos brincos, colares, pulseiras ou nos broches as pérolas fazem sucesso entre nós mulheres, (eu amooo). Elas dão um toque de luxo e classe a todos os tipos de jóias e são símbolos de delicadeza e feminilidade.  
Verdadeiras ou não, claras e delicadas, grandes e médias ou coloridas, os acessórios em pérolas nunca saemBrincos de moda e ao contrário do que muitas pensam, elas não atribuem ao visual apenas uma estética clássica e senhoril, mas, com as pérolas é possível criar um mix entre estilos que vão do moderno e básico, ao sofisticado e elegante.
anel As pérolas foram imortalizadas por Chanel, que falava que com um pretinho básico e um colar de várias voltas de pérolas você está pronta para as melhores ocasiões.
Colar de voltas
Até a primeira-dama dos Estados Unidos segue bem essa dica. As pérolas estão sempre presente nos looks da Mrs. Obama em grande parte das ocasiões. Muda um pouco a tonalidade e o comprimento, mas em todos os looks, as pérolas dão um charme e um toque de feminilidade a mais.
Michelle Obama (2)
Michelle Obama (3)
Michelle Obama (4) Dependendo de como usadas, as pérolas podem mudar o caráter do look sem perder a feminilidade.
looks

Dicas

  • Escolha uma região do corpo para destacar, ou seja, se você optar por um colar grande, escolha brincos menores e discretos.
  • As gargantilhas e colares curtos ficam bem com blusas decotadas.
  • Brincos grandes combinam com mulheres de pescoço comprido ou fino.Colar
  • Para quem tem busto grande, o ideal é preferir o uso de colares longos e finos ao invés dos curtos e volumosos.
  • Quem tem cabelos longos o ideal é prendê-los ao usar um colar de pérolas, assim o acessório fica mais destacado.
  • Você pode misturar os acessórios e matérias. Usar um colar de pérolas não significa que a pulseira e brinco devem conter o mesmo material. Saiba misturar as peças e combiná-las em um estilo moderno.
Toda mulher deveria ter um conjunto de brincos e colar de pérolas para qualquer ocasião. Elas darão um ar chique ao seu visual, com a vantagem de não precisarem ser verdadeiras. Espero que tenha gostado da postagem.
Forte abraço

Comentários