Moda para mulheres cristãs

As mulheres cristãs também podem acompanhar as novidades e seguir as tendências de moda, basta saber adaptá-las ao seu estilo e modo de vestir-se. Adaptar cores, estampas e modelagens que serão tendências às peças mais comportadas, mas muito bem combinadas, com originalidade e sofisticação é uma tarefa que exige criatividade e um pouco de paciência, mas garante ótimos resultados.
Os acessórios são complementos indispensáveis aos looks, inclusive na moda evangélica. Entre meia-calça, colares, brincos, pulseiras, broches, presilhas, bolsas e calçados, o visual pode ficar ainda mais caprichado. Se as roupas forem bem comportadas, vale apostar em um calçado mais aberto, além disso, este ajuda a alongar a silhueta!                                                                   
Moda cristãMesmo para saias mais longas e blusas sem decotes exuberantes, as formas, cortes e detalhes das peças podem adquirir diversos padrões, atualizando as roupas e tornando os looks mais modernos e arrojados, mesmo que um tanto discretos.

As saias mais longas podem ganhar modelos diversificados, com modelagens amplas, modelo evasê, corte reto, com ou sem bolsos por exemplo. A dica é investir em modelos variados, para conseguir combinações diversificadas com outras peças. Já os decotes das blusas podem ser discretos e ao mesmo tempo diversificados. Vale investir em blusas de tipos variados de decotes: quadrado, em U, em V, redondo, dentre outros.
Moda cristã (2)Outra dica muito importante é saber valorizar estampas, cores e texturas. Combinar cores mais vivas para momentos casuais e alegres, estampas modernas para a noite ou até mesmo cores neutras mais elegantes para o trabalho.
Moda cristã (3)
Os tecidos também colaboram para o visual do look. Peças em tecido de bom caimento combinam para a noite, já os mais estruturados podem ser usados no trabalho e assim por diante. As texturas também têm o poder de modernizar o visual!
As combinações entre as peças são outro segredo: saber coordenar as roupas em harmonia ajuda a transformar o visual. Uma peça de roupa mais ampla pode ser complementada com uma mais justa e vice versa. Além disso, uma terceira peça é capaz de agregar mais valor ao visual.Moda cristã (4)Lembre-se que cabelos cuidados e bem penteados, incluindo o make são essenciais. Mesmo discretos e sem exageros, estes detalhes dão a aparência de um visual mais saudável e elegante.

Fonte: Portais da moda

Para meditar:

Mas dou graças a Deus porque, unidos com Cristo, somos sempre conduzidos por Deus como prisioneiros no desfile de vitória de Cristo. Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas.
(2 Coríntios 2:14 –Tradução na linguagem de hoje )
Forte abraço

Comentários

Adorei essas roupas,ô elas no meu guarda-roupas,seria maravilhoso!
Bjinho para você abençoada!
Outro para você florzinha!
Anônimo disse…
Oi gostei muito do seu blog. Está de parabéns mas,tem uma coisa que me intrigou: você só postou foto de modelos com sais, tá querer dizer que uma mulher cristã não pode pôr calca comprida?
De maneira alguma, saias ou vestidos são peças super femininas e que deixam as mulheres mais elegantes e charmosas. Toda mulher sendo cristã ou não, deveria usar, pois ficam mais bonitas, graciosas; mas além de saias, eu também uso calça comprida, tem situações que até prefiro, não há nada de errado em usar e muito menos por eu ser cristã.
Patty Cakes disse…
Tatiana,muito legal,seu blog.Sou Adventista do Sétimo Dia,e estava procurando looks para nós,que vamos á Igreja,e não somos cafona.Podemos estar lindas e dentro dos padrões cristãos,não é??Estou te seguindo,e vou te linkar na minha página.Me segue também:
http://nudebrecho.blogspot.com/
Um grande abraço e fica com DEUS!!!
ERIKA IKEZILI disse…
Ola Tatiana, acabei de conhecer seu blog....estava lendo suas matérias sobre moda evangélica e acabei encontrando até uma entrevista minha....obrigada.
Com relação ao uso de saias, nunca achei que Deus fosse requerer de mim o uso delas, ou mesmo o fazer específico para as mulheres cristãs, agora esse é o meu projeto com o Senhor e por isso conheci seu blog.
Muita paz do nosso Senhor Jesus.
Blog Da Liza disse…
Gostei do seu bolg,as roupas sao a minha cara brigado