Invista em saias

Investir em saias com cortes diferenciados é uma das principais dicas para as mulheres se vestirem de forma sofisticada e discreta. Preferindo sempre modelos mais soltos em tecidos fluídos e leves, o visual se torna mais jovial.
Inspire-se
Aposte nas estampas florais para essas peças. Sem exagero e com muita feminilidade, elas ajudam a compor looks sofisticado; para isso combine-as com blusas mais básicas e os sapatos da estação!

estampa floralAs saias mais elaboradas com adereços como laços pedem por blusas mais básicas. A tradicional camisete é uma boa opção para não exagerar; combine-a com sapatilhas e acessórios discretos para acertar com a sua produção.
Inspire-se
Combine os modelos mais fluídos e soltos com blusas levemente ajustadas e invista em acessórios básicos como bolsas, sapatos, brincos e um colar para acertar no visual. Já as saias um pouco mais coladas, como as de modelo lápis, podem ter um comprimento maior e ser coordenadas com camisetes, batas ou tops mais alongados.
Saia
Fonte: Portais da moda


Curta minha página no Facebook
Siga-me no Twitter

Comentários

Orlanda de Souza disse…
olha D. Tatiana a senhora pra tem sido muito especial amo quando deixas uma mensagem na minha caixa! nao se preocupe, nem sempre abro seu blog, mais quando abro fico lendo e vendo as novidades e gosto muito realmente que grande talento tens amiga! e ja escolhi o meu estilo de saia.

um beijo e Jesus smpre te use
Fiquei feliz com a sua visita Orlanda.

Beijos
Anônimo disse…
Muito lindo,e especial gostei muito que O Senhor Jesus te use muito .