Quem passava as camisas sociais do meu esposo era ele

Imagem ilustrativa
Durante o período do Jejum de Daniel recebi um e-mail interessante da Karine, que é leitora aqui do blog. Pedi autorização a ela para compartilhar, pois fiquei feliz em saber que através de uma dica doméstica, (que posto aqui no blog ou na minha página no Facebook não por me considerar uma dona de casa perfeita, pelo contrário...) Deus abençoou a vida dela.
Boa noite D. Tatiana! 
Apesar de não conhece-la pessoalmente, respeito e admiro muito seu trabalho, através das redes sociais, sempre que posso, estou acompanhado e compartilhando as mensagens de fé, encorajamento e auto ajuda postadas pela sra. 
Venho através desse e-mail agradecer a sra pela ajuda que me deu, ainda que indiretamente. Nas minhas orações sempre pedia a Deus uma direção para aprender como agrada-lo, logicamente agradando a Ele iria agradar ao meu esposo que é a pessoa mais próxima de mim depois Dele e assim as demais pessoas. 
Nesse período do Jejum o seu blog e os livros A Mulher V e Casamento Blindado estão sendo uma ajuda e tanto para minha mudança. Tenho 2 anos de casada e já casei com o pensamento de que não sabia cozinhar e passar roupas, que cozinha é um lugar que não combina comigo... não imaginando como essas minhas atitudes deve ter ferido meu esposo.  
Ontem estava olhando uns posts antigos no seu blog e vi a mensagem: "Você gosta de passar roupas"? Fui logo ler curiosa e para minha surpresa através das suas palavras o Espírito Santo falou comigo e Ele me convenceu que as tarefas domésticas é um dever meu (quem passava as camisas sociais do meu esposo era ele, porque eu dizia que não sabia passar).
Me dei conta de que enquanto eu falasse que não sabia e não conseguia, iria continuar sem saber mesmo. Depois de ler a mensagem e entender que a mulher tem talentos que são únicos dela, pensei: vou tentar.
Armei a tábua de passar, peguei o borrifador e mãos a obra, fiz como a sra, comecei a passar em espirito de oração e para minha alegria, a minha primeira experiência saiu muito boa, quando olhei a camisa do meu esposo impecável, não conseguia parar de rir e agradecer ao Espírito Santo por ter usado minhas mãos, porque se fosse eu sozinha não teria conseguido.  
A sra acredita, que me empolguei tanto, que acabei passando 3 camisas? Tudo isso para quem foi fazer uma tentativa (rsrsrs), a noite quando ele chegou perguntou porque eu tinha colocado aquelas camisas no cabide fora do guarda roupa, falei que tinha passado, me agradeceu muito e eu apenas disse: agradeça ao Espírito Santo por estar me alertando e usando. 
Estou na fé do Jejum D. Tatiana e já percebo diferença na minha intimidade com Deus, consegui me fortalecer mais, e continuou na busca de um renovo e desenvolvimento dos dons. 
Deus continue abençoando a sra, o seu esposo e o ministério de vocês. Fazendo dos dois um instrumento em Suas mãos, a fim de que venham ajudar muitos que precisam e salvar muitas almas para Seu Reino. 
Grata, Karine 

Sempre recebo e-mails aqui do blog através do Formulário de contato, que fica localizado abaixo de cada postagem. São pessoas que me escrevem diariamente dizendo que gostam do blog, das dicas, das mensagens que publico...recebo muitas críticas e spans igualmente, mas faz parte "né"?

E também são muitas as pessoas que pedem ajuda em oração e orientações, pois estão passando por algum tipo de problema. Algumas chegam a mencionar que estão desesperadas com a sua situação e que em meio à lágrimas escreveram pedindo ajuda. 

Procuro responder a cada e-mail pedindo para que Deus me dê sabedoria e assim conseguir ajudar essas pessoas através da fé.

Dessa maneira, pela misericórdia de Deus, tenho conseguido alcançar vidas - principal objetivo nesse blog.

Comentários