Festa dos Tabernáculos - Uma noite inesquecível


Foram dias de expectativas e de preparação para participar da Festa dos Tabernáculos. Dias em que me senti como uma noiva, às vésperas do dia do seu casamento.

O Sábado finalmente chegou e aconteceu exatamente como eu determineiA Festa dos Tabernáculos foi e será uma noite inesquecível na minha vida!!!

Uma noite de aprendizado, de renovação, de alegria, de celebrar com amigas e encontrar pessoas queridas.  





Mas acima de tudo, uma noite para lembrarmos que Deus tem sido e é fiel! 

Todas nós passamos por lutas e muitas vezes atravessamos por desertos na nossa vida, mas isso acontece para que a GLÓRIA DE DEUS seja manifesta na nossa vida. E também através de nós, pois o desejo Dele não é apenas que sejamos abençoadas, mas também para que outras pessoas sejam alcançadas através do nosso testemunho.

É por isso que não podemos esquecer que não importa as lutas e desertos que venhamos passar, mesmo que não tenhamos recebido a resposta para muitas de nossas orações, que não esteja tudo perfeito na nossa vida...Não importa, DEUS É FIEL! 

E não podemos esquecer que Ele nos escolheu para ser um canal Dele aqui nesse mundo. Somos um instrumento que Ele precisa para alcançar outras pessoas. 

O deserto, os problemas, as dificuldades que passamos nos trazem experiencias, amadurecimento, força e é passando por determinadas situações que podemos ajudar outras pessoas. Tudo que Deus faz e permite acontecer na nossa vida tem um propósito. Nada é em vão.

Foi uma noite linda! 


P.S. nem precisei comprar uma rasteira para usar na Festa dos Tabernáculos. Reformei a minha velha guerreira  :)


Usei cola quente, fitas de cetim e "sacrifiquei" um brinco, para usar a conta na flor da sandália. Que tal?


Comentários