Festa dos Tabernáculos - Contando os dias!


Godllywood promove este evento anualmente para as integrantes do grupo, mas neste ano, excepcionalmente no dia 19 de Outubro (próximo Sábado), a Festa dos Tabernáculos será um evento aberto ao público e realizado em todo o Brasil através de transmissão por videoconferência.

O que é a Festa dos Tabernáculos?

D. Fátima Bassini, que é esposa do Bp. Clodomir Santos e também colaboradora no blog da d. Cris, escreveu um artigo explicando o significado da Festa dos Tabernáculos e publicou também um excelente vídeo com dicas, caso queiramos nos vestir com trajes de época, para irmos a festa. 

AMEI AS DICAS!!! E compartilho com você o texto e o vídeo.
Para quem não sabe, essa foi uma festa determinada por Deus e celebrada até hoje pelos judeus, como a festa mais animada do calendário judaico. 
É uma festa de agradecimento aos cuidados e a providência de Deus no período da peregrinação no deserto. 
Comemorada cinco dias após o dia da expiação, ela prosseguia por sete dias e no oitavo havia a reunião solene. E era realizada logo após o povo colher o trigo e os frutos da estação, em memória à provisão divina que nunca faltou, mesmo em tempos difíceis que o povo viveu no deserto. 
E hoje somos nós vivendo nesse deserto, em meio a muitos problemas, porém também temos visto os cuidados de Deus, e a exemplo do povo de Israel também temos muito o que agradecer.
Não percam, será inesquecível!
E irá acontecer em todas as nossas sedes estaduais e algumas regionais. Sábado, dia 19/10 às 18h, com transmissão ao vivo, direto de SP, com a apresentação de Cristiane Cardoso.  
Falando em festa, todo mundo pergunta: Com qual roupa devo ir? 
Sintam-se à vontade! 
Mas caso queiram vir com trajes de época [...] aqui vão algumas ideias, mas não se prendam às cores que iremos mostrar, nem às estampas e acessórios. Façam com o que vocês têm.

E aí amiguinha, gostou das dicas? Tenho certeza que ao ver o vídeo, você (assim como eu) correu para o guarda roupas, para separar o que poderá usar para montar o seu look kkkkk.



Pois é querida, você pode usar peças que já tem no seu guarda roupa para ir linda à Festa dos Tabernáculos. Não vai gastar com os complementos (qual de nós mulheres não tem em casa um brinco, uma pulseira, um cinto...não é mesmo?) e caso não tenha lenços ou echarpes e seja necessário comprar tecido, nem precisará de uma costureira! 

Fiquei muito feliz por ter em casa alguns cortes de tecido (voal) e acessórios para montar o meu look.

E fico ainda mais feliz por poder participar, pela primeira vez, dessa festa que tem um sentido espiritual e tenho plena certeza abençoará a minha vida e a vida de todas as mulheres que estarão presentes. 

Contando os dias para que finalmente chegue o Sábado!

Se você também deseja participar da Festa dos Tabernáculos, procure a Universal mais próxima da sua casa e adquira a sua identificação, que é uma linda testeira.

E se você mora em Salvador a transmissão será na Av. Antonio Carlos Magalhães, 4.278 - Iguatemi

Para maiores informações acesse: Site oficial do Godllywood

Comentários