Propósito de João


Li e meditei nos 21 capítulos desse Evangelho tão singular durante o Jejum de Daniel e foi uma experiência maravilhosa, pois a cada capítulo Deus fortaleceu a minha fé e a minha alma foi sendo renovada. 

Uma experiência que vale a pena ser repetida (escolher um livro da Bíblia, ler e meditar num capítulo por dia faz uma grande diferença) e também compartilhada. 


Por isso convido você querido (a) leitor (a) a também participar do Propósito de João. Esse propósito foi lançado pelo Bp. Renato Cardoso no seu blog e pode ser feito por qualquer pessoa que deseja receber de Deus o alimento espiritual e a verdadeira comida - comida que não perece e que sustenta a nossa alma. 


É o seu caso? Então clique aqui nesse link e saiba como participar do Propósito de João. Tenho certeza de que Deus abençoará grandemente a sua vida!

Vou continuar compartilhando minhas meditações que fiz no livro de João, aqui no blog no decorrer dos dias. Tenho que organizar meus rascunhos, revisar o texto...


Escrever o que Deus falou comigo em cada capítulo ou versículo, colocar em palavras cada meditação para mim foi e é um desafio. Aliás, escrever qualquer texto para mim é um desafio, assim como esse blog. 


Não escrevo e nem posto nada aqui no blog por que SEI ou me acho alguma coisa mas por que busco de Deus direção e Ele me incentiva a desafiar a mim mesma e as minhas limitações.  


Meu objetivo aqui nesse blog é alcançar e ajudar alguém. Uma pessoa que seja. Por isso sigo na fé e compartilhando o que vou aprendendo.


Que Deus faça com que cada palavra, cada postagem nesse blog, (ainda que seja sobre comida, cabelo, roupa...) cada página, cada link, tenha espírito e vida e ajude alguém. 



Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós. 2 Coríntios 4:7

Sou apenas um simples vaso - de barro. Mas o Tesouro que há em mim...Esse sim é valiosíssimo. A Ele toda honra e glória!

Comentários