Conheça a história da marca de sabão em pó mais famosa do Brasil
Não estou fazendo propaganda, mas como dona de casa gosto de usar produtos que realmente facilitem o meu dia a dia e que me tragam resultados satisfatórios, e isso acontece com o OMO. Para mim, Omo é sinônimo de roupa bem lavada. Também uso outras marcas de sabão em pó, gosto do sabão Ariel e do Brilhante, mas “melhor que Omo só Omo”. Experimente colocar suas roupas brancas de molho com Omo e meio copo americano de álcool e você não vai querer lavar suas roupas brancas com outro sabão em pó. O Omo custa um pouco mais, mas vale a pena pagar o preço pela qualidade do produto. Assim também como vale a pena conhecer a história dessa marca de sabão que está há mais de 50 anos no mercado brasileiro e presente em mais de 28 países ao redor do mundo.
Em 2007, a marca OMO comemorou seus 50 anos no mercado com homenagens ao consumidor brasileiro, além de diversas ações promocionais. Entre elas: novas embalagens para toda a linha, latas comemorativas, concurso cultural “Sua história com Omo rende muito” e festa na praia de Copacabana com show da cantora Ivete Sangalo para mais de 400 mil pessoas. O slogan “Porque se sujar faz bem há 50 anos” se refere simultaneamente ao aniversário da marca e ao conceito que move suas campanhas desde o início da década. A popularidade conquistada nesses 50 anos de mercado brasileiro é devida, em grande parte, pelos seus inesquecíveis slogans:
Omo faz, Omo mostra.
Melhor que Omo só Omo.
Só Omo lava mais branco.
Porque não há aprendizado sem manchas.
Sujeira não escolhe cor.
Porque se sujar faz bem.
1 milhão de embalagens de OMO por dia: esta é a média de produção do detergente em pó líder no Brasil.
OMO é uma das maiores e mais antigas empresas de sabão em pó do país e comprovadamente a marca mais lembrada nos últimos 17 anos consecutivos, segundo a pesquisa Top of Mind , que diz que a OMO é a marca vencedora pela 17ª vez consecutiva.
A empresa OMO tem a sua responsabilidade social. Sendo assim, ela é a favor do desenvolvimento infantil e aposta que o brincar como experiência é atividade essencial e fundamental na vida da criança para o desenvolvimento infantil. A empresa de sabão em pó já participou de várias ações a favor do desenvolvimento infantil como “Brincar em Heliópolis”, “O Brincar como Experiência”, criou o “Selo Aqui se Brinca” e patrocinou “Estudos Globais sobre o Brincar”.
Conheça mais sobre a história da empresa OMO, produtos e atividades desenvolvidas pela empresa no site oficial: www.omo.com.br.
Para finalizar te convido a assistir a esse lindo vídeo, que para mim é uma das propagandas da OMO mais bonitas que já assisti na televisão. Espero que tenha gostado dessa postagem.
A história
Em 2007, a marca OMO comemorou seus 50 anos no mercado com homenagens ao consumidor brasileiro, além de diversas ações promocionais. Entre elas: novas embalagens para toda a linha, latas comemorativas, concurso cultural “Sua história com Omo rende muito” e festa na praia de Copacabana com show da cantora Ivete Sangalo para mais de 400 mil pessoas. O slogan “Porque se sujar faz bem há 50 anos” se refere simultaneamente ao aniversário da marca e ao conceito que move suas campanhas desde o início da década. A popularidade conquistada nesses 50 anos de mercado brasileiro é devida, em grande parte, pelos seus inesquecíveis slogans:
Omo faz, Omo mostra.
Melhor que Omo só Omo.
Só Omo lava mais branco.
Porque não há aprendizado sem manchas.
Sujeira não escolhe cor.
Porque se sujar faz bem.
- A marca no mundo
- Você sabia?
1 milhão de embalagens de OMO por dia: esta é a média de produção do detergente em pó líder no Brasil.
OMO é uma das maiores e mais antigas empresas de sabão em pó do país e comprovadamente a marca mais lembrada nos últimos 17 anos consecutivos, segundo a pesquisa Top of Mind , que diz que a OMO é a marca vencedora pela 17ª vez consecutiva.
A empresa OMO tem a sua responsabilidade social. Sendo assim, ela é a favor do desenvolvimento infantil e aposta que o brincar como experiência é atividade essencial e fundamental na vida da criança para o desenvolvimento infantil. A empresa de sabão em pó já participou de várias ações a favor do desenvolvimento infantil como “Brincar em Heliópolis”, “O Brincar como Experiência”, criou o “Selo Aqui se Brinca” e patrocinou “Estudos Globais sobre o Brincar”.
Conheça mais sobre a história da empresa OMO, produtos e atividades desenvolvidas pela empresa no site oficial: www.omo.com.br.
Para finalizar te convido a assistir a esse lindo vídeo, que para mim é uma das propagandas da OMO mais bonitas que já assisti na televisão. Espero que tenha gostado dessa postagem.
Comentários
Também só uso omo ou brilhante.
Mais não conhecia a dica de lavar as roupas brancas com álcool e omo. Vou testar, rss.
Abençoada quinta feira,
beijos,
Rose.
Forte abraço!