Para você que se encontra afastado do Pai

Eu não sei o que levou você a estar afastado da presença de Deus, (não me refiro apenas aos que um dia estiveram em uma igreja, mas também a você que nunca esteve em alguma. Quando o primeiro filho de Deus, Adão, o homem feito do pó da terra desobedeceu, afastou-se de Deus, passando essa herança a toda a humanidade: todos estão longe de Deus, afastados do Pai… ) mas saiba que Ele está a sua espera.

Afastado de DeusExistem muitos filhos pródigos,

em nossas cidades eles correm

procurando por abrigo.

Existem lares destruídos

esperanças de pessoas têm caído no chão…

Existem lágrimas dos santos

pelo perdido e não salvo

nós estamos clamando para que voltem para casa…

  • Tradução de um trecho da música Tears of the saints (Lágrimas dos Santos) – da banda Leeland

Lembra que a igreja já foi o seu lugar? De como suas noites, amizades e práticas cotidianas eram muito diferentes do que é hoje? Seus sonhos eram diferentes, eles tinham um sentido de ser... Hoje seus sonhos são outros, aliás, eu não sei se você tem sonhado muito ultimamente, talvez sua vida tenha se transformado em um pesadelo… Algumas pessoas chamariam você de desviado, eu prefiro chamá-lo de afastado; afastado dos caminhos do Senhor.

Você conheceu a palavra de Deus, conheceu a Sua maravilhosa graça em Jesus Cristo, experimentou a alegria de viver a esperança da salvação que há somente na entrega total e incondicional ao Salvador e hoje está afastado de Deus.

Viver longe de Deus é perigoso, por isso, olhe para o lugar de onde você saiu, tome uma atitude e volte para o seu lar, volte para Jesus.

  • Esse vídeo dedico a todos aqueles que se encontram afastados do Pai:

 

Forte abraço

3 comentários