Pausa em meio a correria


Post rapidinho só pra mostrar o conjunto de sousplat de crochê que fiz. Contei aqui nesse post que aprendi a fazer uns pontinhos básicos com a minha mãe, mas não crochetava há um tempinho. Comprei então um rolo de barbante e resolvi fazer um tapete de crochê para o corredor, mas logo nos primeiros pontos mudei o projeto e decidi fazer o conjuntinho de sousplat e esse é o resultado


Own...ficou tão lindinho não foi?


Comprei mais linhas para fazer o quê eu não sei e nem sei quando rsrsrsrsrs. Pode ser um tapete, um centro de mesa ou quem sabe mais um conjunto de sousplat. 

Quando fizer, posto o resultado aqui no blog ou na minha página no Facebook ou no Instagram

Melhor, nos três >^.^<


Torno a repetir o que disse no outro post

Nessa correria diária é tão bom quando separamos um tempinho para fazer algo que a gente gosta não é mesmo? 

Ler um bom livro, crochetar ou fazer alguma arte manual, sair com mamãe...

Por falar em mamãe, essa é d. Yolanda, a minha mãe S2



Esse dia foi muito especial, pois em meio a uma semana corrida, consegui separar um tempinho para sair e passar uma tarde agradável com ela. Tenho que fazer isso mais vezes, enquanto é possível. Daqui a pouco o vento sopra de novo e sabe lá onde estarei...Por enquanto, aproveitando a oportunidade.

Vixe!!! Esqueci que o post era rapidinho! 

Só pra terminar, rsrsrs. 

Jesus nos chamou para descansar, porém muitas vezes por não vigiarmos acabamos nos sobrecarregando com tantas coisas e afazeres e carregando um fardo que não é o Dele.

Ele soube administrar bem o Seu tempo enquanto esteve aqui na Terra e mesmo em meio a uma missão tão grandiosa, Ele foi a um casamento, participou da Festa dos Tabernáculos, foi a jantares e almoços, se reunia com os amigos... 

Jesus também fazia Suas pausas, porém em nenhum desses momentos Ele se desviou do propósito para o qual foi designado e nem perdeu o foco da Sua missão. E é por isso que Ele nos diz "aprendei de mim" e também nos diz "o Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve." 

Está cansado (a)? Sobrecarregado (a)? Irritado (a)? Por causa de tantos compromissos, afazeres, projetos, trabalhos, de tanta agitação? 

Não consegue fazer tempo nem para aprender algo novo, para relaxar lendo um livro, passar momentos bons com a família ou amigos, para cuidar da saúde? 

É amigo (a), você precisa urgentemente trocar seu fardo pesado pelo fardo de Jesus. Também estou fazendo isso...


"Vinde a mim, todos os que estai cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve." Mateus 11:28-30 #MediteNisso

 Fui...Forte abraço e até o próximo post!

Comentários