Oficialmente Godllywood


No comecinho da madrugada de hoje recebi a notícia: FUI APROVADA NO RUSH!!! E oficialmente em 2014 (embora já seja de coração, alma e espírito) farei parte da família Godllywood

Tudo começou com esse desafio.

Estou imensamente feliz e por mais que eu tente descrever essa alegria com palavras, não consigo. Quando recebi o e-mail com a aprovação, me deu vontade de sair na janela e gritar: Ah...que dia!!! Quase não consegui dormir essa madrugada de tanta felicidade kkkkk

Muito obrigada Senhor!!!!

Em 2013 não fui perfeita (e nem nunca serei nem em 2014, 2020, 2033..) mas busquei me tornar uma pessoa melhor.  

Descobrir raízes que me prendiam. Arranquei muitas. Outras ainda preciso descobrir e arrancar...

Ainda preciso mudar em tantas coisas, aprender tantas coisas...Mas continuo na jornada. Quero a cada dia, a cada mês, a cada ano...me tornar uma pessoa melhor. Por Deus e para Deus.

Posso dizer que alcancei quase todas as metas que idealizei nesse ano (#DesafioGodllywood 41) pois foram metas espirituais. 


Fiz a minha Caixinha de Metas em Fevereiro. Escrevi as metas para 2013 e ao longo dos meses fui acrescentando aquilo que eu queria alcançar. Ser aprovada no Rush foi umas delas :)


Orei em favor dessas metas, mas também trabalhei e plantei sementes. 

Como já disse, alcancei quase todas que idealizei nesse ano e em relação àquelas que não alcancei, estou tranquila, pois também serão alcançadas. No tempo certo. Nada que fazemos para Deus é em vão. NADA!

A única meta pessoal que coloquei na minha caixinha foi em relação ao meu cabelo, mas até ele cresceu! Tive que ficar longe da tesoura, é claro rsrsrsrsrsrs


Nesses últimos dias de 2013 também estou feliz por saber que por mais um ano combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé e conquistei a maior de todas as minhas metas - desse e em todos os anos: PERMANECER com Deus. 

Essa é a maior de todas as minhas conquistas. 

P.S. Porque ainda não havia entrado oficialmente para o Godllywood? Por que tudo acontece no tempo certo. No tempo de Deus!

Tive de esperar, esperar, esperar...Mas Deus sabia do desejo que havia dentro de mim e tudo aconteceu na hora certa e tenho certeza de que é para a glória Dele, para somar ainda mais na Sua Obra, para abençoar o meu casamento, o ministério do meu esposo e principalmente, para ganhar mais almas para o Reino do meu Pai!


Sigo para o Alvo - que não está aqui nesse mundo. Tudo aqui é passageiro...

"Não quero dizer que eu já venci ou que já me tornei perfeito, mas continuo a correr para conquistar o prêmio, para o qual Jesus Cristo me conquistou. Quanto a mim, eu não acho que já conquistei esse prêmio. Porém uma coisa eu faço: eu me esqueço das coisas que ficaram para trás, e me esforço em alcançar as que estão diante de mim. E assim eu prossigo para o alvo, a fim de conquistar o prêmio que Deus nos chamou para receber em Cristo Jesus."
(Carta aos Filipenses 3:12-14 VFL)

Comentários