Feliz Ano Novo!?


Faltando poucos dias para celebrarmos a passagem de ano quero compartilhar com vocês o meu testemunho, pois foi nesta época de fim de ano, em 2002 que tive uma virada em minha vida. 

Eu era adolescente, tinha apenas 15 anos, mas apesar da pouca idade que tinha era uma jovem triste que desejava muito a morte. 

A vida não tinha sentido para mim, mas como acontece com   muitas pessoas durante esses dias festivos, eu esquecia de toda a minha dor...

Minha família era muito ligada a tradições e fazia tudo "conforme manda o figurino"

Roupa branca, festa, comidas típicas que supostamente trariam "sorte"... enfim, toda aquela "alegria" que durava apenas alguns instantes. 

Lembro-me como se fosse hoje. A casa estava cheia de parentes, amigos, vizinhos e todo aquele clima de "harmonia"À meia noite, como de costume, todos se abraçavam e repetiam FELIZ ANO NOVO...Mas quando os fogos silenciaram, a realidade veio à tona...

Meu pai saiu para encontrar a amante, meus irmãos e tios foram para outras festas, os vizinhos se despediram e eu reclamava, pois teria que limpar tudo sozinha!  

Olhei para o sofá e vi minha mãe chorando muito. Todos tinham ido. Estávamos sozinhas com meus irmãos menores e só ali me dei conta da minha vida. 

Eu era infeliz! Meu pai traía a minha mãe e minha família era destruída e o pior, NADA MUDAVA ANO APÓS ANO.

Aquele foi meu último "ANO NOVO" com minha VIDA VELHA.

Decidir  entregar minha vida para Deus e tudo mudou completamente. Me libertei de toda angústia e desejo de morrer. Minha família foi restaurada e hoje desfruto da VERDADEIRA ALEGRIA.

Todos os anos passo a virada do ano na casa de Deus. Hoje sei que não existe nada neste mundo que possa substituir a alegria que o Espirito Santo nos dá. Ela dura o ano inteiro e permanece para sempre!

Quero aproveitar e convidar a todos que desejam ter uma VIDA VERDADEIRAMENTE NOVA nesse ano vindouro. Decida pela verdadeira felicidade que é ter o Senhor Jesus e na oportunidade participe da SANTA CEIA DA VIRADA na UNIVERSAL mais próxima de você. 


* Colaborou com esse post minha querida amiga Ana Paula Silva, esposa do Pr. Jorge Silva e a nova integrante do time de colaboradoras aqui do blog. Tenho certeza que muitas vidas serão abençoadas através dos posts da Paulinha. 

Seja bem vinda querida!

Comentários

Vanessa disse…
Que linda mensagem. Estou me reencontrando com Deus. Quando me afastei dele as coisa na minha vida desandaram, mas sei que tudo vai dar certo, pois tenho fé.
Feliz 2014. Bjoks