Nude

nude-a2 Nude não se trata de uma única cor, mas de uma série delas. São todas as tonalidades que lembram a cor da pele. Em inglês, nude quer dizer "nu". Assim, vai dos matizes rosados até o bege. Para um look básico e chique, combine o nude com peças de cores similares ou com alguma das candy colors. Já para um visual mais ousado e alegre, use os tons fluo.
Tons de pele e qual o melhor tom Nude
Pele branca
Quando a pessoa é bem branquinha, o nude não precisa ser necessariamente branco. Dá para perceber na foto? Não é branco, não é off white, não é bege. Fica no meio de tudo isso. E convenhamos: a pessoa fica com um ar pra lá de elegante, não acha?
nude off white bolsa

Pele rosada
Esse tom de pele combina com o nude que é mais comum, como se fosse um bege rosadinho. Opções não faltam.
nude rosado
Pele dourada
Esse tom de pele pede um nude mais amarelado.
nude amarelado      marrom amarelado acessorios
Pele morena
Para as mais morenas ou negras, tons diferentes de um tipo de marrom-nude. E como fica chiquérrimo esse nude escuro não é?
nude marrom roupa  nude marrom
Agora é só escolher escolher o melhor tom nude e usa-lo em qualquer ocasião e sempre estará  ma-ra-vi-lho-sa!
0413  
Dicas:

  • O nude é o novo preto. Pode servir de base por ser absolutamente neutro e muito elegante.

  • Invista em peças-chaves: sapato (que ajudam a alongar as pernas), bolsa, blusa e vestido.

  • O nude é naturalmente romântico e, por isso, deixa qualquer look bem feminino.

  • Para escolher o melhor tom para você, experimente vestir e testar peças em cada uma dessas tonalidades. A cor certa não apaga, mas valoriza o rosto.

  • O nude permite misturas interessante. Valem diversas tonalidades de nude num mesmo look ou provocar contrastes como o elegante nude com preto ou o modernérrimo nude com flúor.

  • Preste atenção nos tecidos. Malhas e tecidos fluidos deixam o look mais simples, enquanto que tecidos mais encorpados levam o nude a situações mais nobre. Vale até como vestido de festa, é só escolher bem os acessórios.
Fontes: Francielly Nazarko e Mdemulher

Comentários