Maquiagem para noite. Aprendendo a fazer

 maquiagem Rosto
- Comece aplicando uma pequena quantidade de corretivo abaixo dos olhos e nas pequenas imperfeições do rosto, espalhando com a ponta dos dedos e com leves batidinhas.
- A base deve ser no tom mais próximo possível da sua pele e não se esqueça de aplicá-la no pescoço e no colo. Para que se espalhe uniformemente e não se acumule, a dica é usá-la com o auxílio de uma esponja macia e umedecida.
- Finalize com o pó para dar o acabamento. Ele retira o brilho, fixa os produtos anteriores, deixando a pele aveludada e linda!
Olhos
- Com um lápis preto, comece fazendo uma linha grossa rente à raiz dos cílios. Em seguida, use um pincel macio ou os próprios dedos para esfumá-la por toda a pálpebra móvel. Uma dica para levantar o olhar é esfumar mais no canto externo dos olhos.
- Repita o processo rente aos cílios inferiores, desta vez com uma linha mais fina e esfumando delicadamente com um pincel chanfrado.
- O diferencial fica por conta de uma sombra iluminadora, que pode ser pérola, prata ou dourada. Espalhe-a logo acima do preto, por toda a extensão do côncavo, finalizando com uma pitadinha na parte central da pálpebra móvel e no canto interno dos olho.
Sombra
Nesta hora vale usar a criatividade e, dependendo da roupa e dos acessórios, você pode trocar a sombra por cores mais ousadas e da moda, como um verde água, azul ou tons de terra. Por fim, aposte em um rímel que dá volume, deixando os cílios bem marcados.
Arzinho de saúde
- Cores rosadas e pêssegos combinam mais com peles claras, enquanto que os terracotas e bronzes caem melhor para as morenas.
blush
- Use um pincel largo e faça movimentos rápidos e longos, para evitar que a cor fique muito marcada. Outra dica é também passar um pouco do produto sobre o nariz e a testa, quebrando a concentração de cor nas bochechas e deixando o aspecto mais natural.
Boca discreta
Olhos poderosos pedem batons bem básicos. Aposte em um cor de boca ou um gloss bem clarinho.
maquiagem boca

Comentários