Um noite especial e um juramento

/
0 Comments

Uma noite não apenas para usar um vestido bonito, fazer um penteado diferente nos cabelos, se maquiar, se divertir, tirar fotos...

Claro que fiz tudo isso rsrssrsrs, mas esse não era o foco, pois a noite de ontem foi uma noite onde fiz um juramento:



"Eu prometo deixar o meu passado para trás,
prometo espalhar o perfume de Jesus onde quer que eu vá,
prometo parar com atitudes negativas comigo mesma, incluindo com a minha aparência,
prometo fazer tempo para tudo,
prometo deixar o orgulho, a vaidade e a desobediência para me comprometer a servir a Deus.
Eu estou disposta a perdoar e mudar,
e estou disposta a ser uma mulher virtuosa."

Ontem foi a minha formatura de Débora (minha e de muitas amigas que estão espalhada por esse Brasil) e a cada dia quero honrar esse juramento que fiz a Deus. 



É uma grande responsabilidade fazer parte do Godllywood, que ao contrário do que muita gente pensa não é um grupo de dondoquinhas que usam vestido... 



É um grupo que envolve vidas, que promove transformação (não apenas exterior) e que tem revolucionado a maneira de pensar de muita gente (inclusive da minha).

A maior mudança não acontece no exterior de uma pessoa. Acontece dentro dela. Acontece na sua alma. Acontece na sua mente.

2014 está apenas começando, mas sei que esse ano será um ano diferente na minha vida. Será um ano de mudanças, de descobertas, de desafios - principalmente a mim mesma. 

Já disse e torno a repetir: NÃO SOU PERFEITA, mas QUERO a cada dia me tornar uma pessoa melhor. 

Para que isso aconteça tenho dado passos - pois de nada adianta uma pessoa dizer que quer mudar, que quer ser diferente, querer fazer a diferença e ficar parada, não fazer nada a respeito. Ficar esperando mudanças de uma hora para outra, sem se esforçar, sem confrontar-se, sem olhar para dentro de si. Sabe quando é que essa mudança vai acontecer? NUNCA!

Qual é o propósito do Godllywood? 
O Godllywood tem o propósito de resgatar valores esquecidos na sociedade feminina, formando mulheres melhores em todos os aspectos, aliando o cuidado pessoal com o apoio social. Em outras palavras, a mulher que deseja tornar-se diferente em casa, com a família, pais, marido, filhos, no emprego, e na aparência, pode encontrar orientação, à luz da Palavra de Deus, dentro do grupo, ao lado de outras mulheres que miram o mesmo objetivo.
P.S. Hoje posso dizer que faço parte oficialmente do Godllywood, mas tudo começou aqui, com um desafio. Foi quando eu dei o primeiro passo e escolhi mudar

Se você amiga, também deseja dar o primeiro passo para mudar e se tornar uma pessoa melhor e diferente em todos os sentidos da sua vida clique aqui. Tenho certeza que você não vai se arrepender!



Leia também

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.