Talentos, habilidades, aptidões e coxinhas


Eu vi essa reflexão no Face do Bp. Macedo e concordo plenamente, pois é a mais pura verdade. Se eu não sou médica ou arquiteta, como é que Deus poderá me usar nessas áreas? 

Se eu não tenho uma voz bonita, afinada, como é que poderei cantar? Até posso - e gosto de cantarolar :) mas com certeza, não será dessa maneira que Deus irá me usar e nem será dessa maneira que irei glorifica-Lo.

Enfim...Deus nos usa de acordo com as nossas habilidades e aptidões e TODOS nós possuímos no mínimo um talento, algo que podemos fazer para glória de Deus. 

Cabe-nos então colocar a nossa vida no altar de Deus, procurar descobrir os nossos talentos (fazendo algo, por que de braços cruzados não se descobre nada) e deixar Deus nos usar. 

O que é que coxinhas tem a ver com isso tudo?

*Imagem meramente ilustrativa e retirada da internet

Descubra como deixar a massa mais macia, o recheio mais saboroso, molhadinho, uma maneira de deixar a fritura mais sequinha, capriche na apresentação - Vai dizer que não ficou com vontade de comer as coxinhas da foto acima? Eu babei...Ou seja, invista no seu talento e com certeza Deus vai te honrar e você poderá glorifica-Lo. 

P.S. Eu usei coxinhas apenas como exemplo, mas a dica é para qualquer talento, habilidade ou aptidão.

Forte abraço!

Comentários