Minha deliciosa taça de morango

Qualquer sobremesa que leve morango para mim é uma delícia! E esses dias eu fiz uma mousse de morango que servi em taças com pedaços da fruta in natura. Olha como ficou linda:
Taça de morango
Essa é uma sobremesa bem fácil de ser feita e eu não gastei nem R$10,00 para saborea-la!
Para fazer a Mousse (que tem gente que chama de Mousse de preguiçosa) eu utilizei:
  • uma lata de leite condensado
  • uma lata de creme de leite
  • um pacotinho de pó para refresco sabor morango (sem ser o adoçado)
É só bater por alguns minutinhos no liquidificador e está pronta!
Taça de morango
*Eu amei essas fotos do liquidificador, ficaram lindas! Alegre
A mousse sozinha já é uma delícia de sobremesa, mas como eu amoooooooooooo morango, servi com pedaços da fruta in natura. Imagina aí como ficou…o azedinho do morango, misturado com a mousse?

Como utilizei taças de água para servir a mousse, a  receita me rendeu 4 porções (bem generosas), mas ela também pode ser montada num bonito recipiente para sobremesa. 
Final de semana está chegando e você pode preparar essa sobremesa para sua família. Ela é deliciosa, prática e fácil. Não fica enjoativa e com certeza vai agradar a todos na sua casa! Faça e depois me conte o resultado.
P.S. Da próxima vez que fizer, vou colocar uma caldinha (caseira) de morango por cima…hummm Alegre
Forte abraço!

Comentários

Anônimo disse…
Hum!deu água na boca.
Unknown disse…
Esta mousse é mesmo uma delícia! Sempre tinha em um restaurante que eu almoçava, insisti muito até que a dona do restaurante me passou a receita! Sempre faço e todos amam! É simples, rápida e deliciosa! A montagem nas taças ficou linda! Deus abençoe! Bjos
E o melhor é que ficou uma ótima visão para as visitas!
bjos