Eu escolhi mudar

Colar Godllywood

Todos os dias temos a oportunidade de mudar e sermos pessoas diferentes em todos os sentidos da nossa vida, mas depende de nós, querermos mudar ou não. 

Você e eu somos como uma pedra valiosa sabia? Sim! Somos valiosíssimas amiga!

Mas precisamos escolher, se quereremos continuar sendo uma pedra valiosa, mas em estado bruto (e que aparentemente não mostra o seu valor) ou se queremos ser a mesma pedra valiosa - mas que se permite lapidar e então se torna uma joia preciosa e de grande valor.


É uma escolha nossa. 

E por mais que Deus queira e tenha o desejo de nos mudar, de nos fazer diferentes, um referencial Dele nesse mundo (e pode ter certeza que Deus tem esse desejo para cada uma de nós) Ele só fará isso, se permitirmos que Ele nos lapide, caso contrário continuaremos valiosas, porém a mesma pedra bruta.


Bom, eu já fiz a minha escolha e estou em pleno processo de lapidação rsrsrsrs

Há cerca de 3 meses estou participando do #DesafioGodllywood, proposto por d. Cristiane Cardoso no seu blog e todas as semanas tenho realizado tarefas, que servem tanto para o meu crescimento espiritual, como também para o meu crescimento como mulher - em vários aspectos.

Assim como milhares de jovens e mulheres que estão participando desse desafio, eu também fiz uma escolha: mudar e ser uma pessoa diferente.  É fácil? Não, não é. Mas é possível!

A tarefa da semana passada (Desafio Godllywood #14) foi muito especial: decidir se amar. 

Essa é uma tarefa difícil para algumas mulheres, pois muitas carregam dentro de si complexos, outras são tímidas, outras sofreram abusos...e por isso não encontram motivação para cuidarem de si mesmas ou de suas aparências, e acabam assim se entregando ao desprezo ou optando por se esconder atrás de uma calça jeans velha e uma camiseta nada básica.

Como já sabemos, o nosso exterior reflete o que está no nosso interior e o primeiro passo a ser dado por uma pessoa que deseja alcançar uma mudança no seu interior, deve ser em direção a Deus, pois só Ele é capaz de curar feridas e traumas e também fazer uma pessoa esquecer os complexos que tanto a atormentam.

Quando uma pessoa se volta para Deus e decide ama-Lo, Ele imediatamente corresponde e enche essa pessoa com o Seu doce amor e naturalmente ela passa a amar aos outros e também a si mesma. 

Esse amor é um sinal de que a mudança no interior dessa pessoa (que antes era traumatizada, tímida, complexada, não tinha motivação para se cuidar...) começou a acontecer e essa mudança com certeza será vista no exterior dela! 

Não acontece de uma hora para outra, mas é uma consequência.

Voltando ao Desafio GodllywoodPentear o cabelo de maneira diferente, se maquiar, ser criativa com a própria aparência são na verdade gestos de carinho que toda mulher deveria fazer a si mesma (e aqui pra gente, faz um bem danado!).

Isso não tem nada a ver com narcisismo ou excesso de vaidade, mas tem tudo a ver com o exercício de mantermos a nossa auto estima num nível saudável e essa tarefa do Desafio Godllywood é exatamente para isso.

Se você amiga, também deseja mudar e se tornar uma pessoa melhor e diferente em todos os sentidos da sua vida clique aqui e saiba mais a respeito do Desafio Godllywood e o que fazer para participar. Tenho certeza que você não vai se arrepender.

P.S. O colar que estou usando na foto lá no inicio desse post também faz parte da tarefa do Desafio Godllywood #14 e fui eu que fiz! O passo a passo está aqui ó.

Por enquanto é só. Um forte abraço e até a próxima.

Comentários

Roselia Bezerra disse…
Olá, querida
Vc me animou a ver a sua sugestão... vou ver o link...
DEUS te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
Bjs festivos de paz