Você acredita em um mundo melhor?

Olá pessoas queridas, uma linda semana para todos!
A bebida mais famosa do mundo completará 125 anos no dia 8 de maio. Você sabia que a Coca-Cola foi desenvolvida a partir da fórmula de um remédio tônico para os nervos, dosado pelo farmacêutico John Styth Pemberton em 1886 em Columbus, no estado da Geórgia, EUA e que recebeu originalmente o nome de Pemberton's French Wine Coca?
É sempre bom saber, mas essa postagem não é sobre a história do refrigerante, mas é sobre a nova propaganda da Coca Cola que estreou aqui no Brasil. Gostei da propaganda e resolvi compartilhar com vocês:



A proposta da campanha é a de apresentar razões para acreditar num mundo melhor e que as pessoas boas são maioria.

Curiosidade: Antes mesmo da estreia aqui no Brasil, o filme ganhou notoriedade através da internet. As versões veiculadas em outros países tiveram milhares de acessos brasileiros no Youtube, gerando expectativa pela sua estreia local. Confira a versão internacional do comercial:


Para construir a mensagem de otimismo, a Coca-Cola utilizou como base levantamentos que mostram como comportamentos e sentimentos positivos são mais abundantes do que o negativismo. Por exemplo: para cada pessoa dizendo que tudo vai piorar, 100 casais planejam filhos. E, para cada corrupto, existem 8 mil doadores de sangue. A versão nacional do filme tem ainda uma mensagem exclusiva sobre a sustentabilidade, destacando o comprometimento dos brasileiros com a reciclagem: enquanto alguns destroem o meio ambiente, 98% das latinhas de alumínio são recicladas no Brasil. Fonte: CidadeMarketing.com.br

Parabéns aos criadores dessa propaganda, ficou muito bonita.

Pensamento positivo é muito bom e acreditar nas pessoas é melhor ainda, mas vivemos em um mundo cada dia pior e que caminha para o fim.

A palavra de Deus nos afirma que "nos últimos dias sobreviriam tempos terríveis e que os homens seriam egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem... E nós estamos vendo isso acontecer todos os dias. As pessoas estão se tornando cada vez mais violentas, frias, egoístas...é claro que precisamos acreditar num mundo melhor, eu acredito num mundo melhor, mas esse mundo certamente não será aqui.

"Vi um novo céu e uma nova terra: porque o primeiro céu e a primeira terra já se foram, e o mar já não é. Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, descendo do céu da parte de Deus, preparada como uma noiva adornada para seu noivo.
Ouvi uma grande voz, vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus está com os homens e ele habitará com eles; eles serão o seu povo e Deus mesmo estará com eles, e enxugará toda a lágrima dos olhos deles. Não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem choro, nem dor, porque as primeiras coisas são passadas.
Disse aquele que estava sentado sobre o trono: Eis que faço novas todas as coisas. Disse-me ele também: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras." Apoc.21: 1 a 5.

Essa deve ser a nossa esperança, é nesse mundo melhor que devemos acreditar, esperar e se preparar para ele. Um lugar onde não haverá maldade, nem sofrimento. 

Mas enquanto estivermos por aqui, não custa nada fazer a nossa parte, pensar positivo, acreditar que dias melhores virão e que por mais que estejamos cercados de pessoas ruins, os bons sempre serão maioria. 

Forte abraço!

Comentários

Unknown disse…
Olá ! Muito boa suas postagens !
Que Deus continue te abençoando , e já me tornei uma seguidora também, bjinhosssss
Giselle Carvalho disse…
Mt interessante...Deus abençõe bjs