Madrugada com Deus

A madrugada do último sábado (12/03) foi muito especial aqui na Bahia, pois tivemos a 1ª Vigília do Espírito Santo desse ano; e com certeza foi uma madrugada de grande renovação e avivamento para membros, obreiros e todos que estiveram presentes na Catedral da fé aqui do Estado.
A Vigília começou  por volta da meia noite e contou com a presença de 12 bispos e dos pastores aqui da capital que juntamente com o Bispo Jadson Santos clamaram inicialmente pela libertação da multidão que lotou o templo, ordenando  que o  mal saísse dos seus caminhos e também da sua familia e para que toda maldição fosse quebrada. 
Após a oração de libertação assistimos um vídeo com as imagens do terremoto e a destruição causada pelo tsunami, que vitimou até o momento cerca de 1,6 mil pessoas e deve levar o Japão a enfrentar sua maior tragédia desde a Segunda Guerra Mundial (1939-1945) e o Bp. Jadson pregou sobre a importância da salvação e de estarmos bem com Deus, realizando em seguida a busca ao Espírito Santo, ressaltando para que não deixássemos nada atrapalhar aquele momento tão sublime, principalmente quem estava em pé nos corredores e que muitas vezes era empurrado por quem passava... mas que fizéssemos valer a pena a nossa ida àquela Vigília
Para mim com certeza valeu, pois me derramei na presença do meu Senhor! Parecia até que não tinha ninguém ao meu lado, só eu e Deus. Mesmo sendo empurrada... porque infelizmente tem àquelas pessoas que não querem compromisso com Deus e ficam passeando na igreja no momento em que deveriam estar buscando. ainda assim, não houve nada que me impedisse de buscar a renovação espiritual para minha vida...e como foi maravilhoso ter sido renovada naquela madrugada!
Na Vigília também foram consagrados 16 pastores com suas respectivas esposas e cada um após ter recebido a Consagração, fez uma oração pela vida de cada pessoa que ali  estava. Foi uma madrugada realmente especial.
Confira alguns momentos da Vígilia do Espírito Santo aqui na Bahia: 

Fotos by Angella Simas

O bispo Jadson informou que haverá outras vigílias ainda este ano. Que bom!

Comentários

Simone Barracana disse…
Olá querida Tatiana, aqui em Santa Catarina a Vigília também foi maravilhosa, foi uma madrugada marcante, Deus sempre da uma oportunidade para todos aqueles que querem, infelizmente existe muitas pessoas que não sabem aproveitar né, eu aproveitei o máximo, não queria que acabasse, foi uma benção!

Bem querida, seu blog está cada dia mais lindo e edificante, já divulguei seu banner lá no meu blog e gostaria que se possível vc divulgasse o meu aqui no seu espaço, ah também está acontecendo um sorteio super legal lá, viste e participe ok, mil bjss!!

http://mulheresemalianca.blogspot.com/2011/03/sorteio-no-aniversario-do-blog.html