2º Dia do Jejum de Daniel

Não existe nada mais glorioso do que estar em comunhão com o Espírito de Deus e a cada dia ser renovada por Ele. Desde o momento em que foi anunciado esse propósito de 21 dias de jejum e santificação em preparação para o dia 17 de Abril, o Dia do Derramamento do Espírito Santo, eu me sinto diferente, renovada e posso dizer que na minha vida o avivamento do Espírito Santo já começou. Quando há dentro de nós o desejo e a sede de buscar a  Deus, de nos santificar e assim o fazemos, Ele derrama da Sua Presença e preenche todo nosso ser, fazendo-nos resplandecer a Sua Luz nesse mundo e exalar o Seu Bom Perfume, mais do que isso, Ele nos enche de poder.

Meditação para o 2º dia:
Descerá sobre ti o Espírito Santo, e o poder do Altíssimo te envolverá com a Sua sombra; por isso, também o ente santo que há de nascer será chamado Filho de Deus. Lucas 1.35
Esta foto é uma visão da IURD na Cidade do Cabo - África do Sul. É uma belíssima imagem da Table Mountain (Monte da Mesa) coberta pelas nuvens.
Tal imagem lembra o Espírito Santo descendo sobre àqueles que têm sede do Deus Vivo.
Sua presença envolve de tal forma que não permite dúvida, medo ou preocupação.
Receba o batismo com o Espírito Santo enquanto medita na promessa!

Fonte: Blog do Bispo Macêdo
Obs.: Todas as postagens desse blog durante os 21 dias de jejum estão sendo publicadas através do Windows Live Writer, ou seja não preciso estar em nenhum navegador da internet para publicar. A única página da internet que estarei acessando durante o propósito, é a do Blog do Bispo Macêdo, afim de meditar no versículo e na mensagem dirigida à igreja.
Forte abraço!

Comentários