4º Dia do Jejum de Daniel

Mais um dia de Comunhão com Deus. Estar em Comunhão com Deus, meditar nas coisas do Alto não significa estar em isolamento, de joelhos ou lendo a Bíblia o tempo todo, deixar de trabalhar, de estudar, de conviver com as pessoas…
Estar em Comunhão com Deus significa ao longo do dia, mesmo trabalhando, estudando, cuidando dos afazeres de casa, dos filhos…ter os nossos pensamentos voltados para Ele, com súplicas ou sussurros mostrando o quanto precisamos dEle e dizendo o quanto O amamos e para isso não precisamos necessariamente ter os nossos joelhos dobrados o tempo inteiro, mas sim ter um coração desejoso de busca-Lo. Quando há esse desejo, podemos estar onde for, fazendo o que for, ainda assim estaremos em Comunhão com Deus. Somos nós que escolhemos o quão perto de Deus queremos estar.

Meditação
Meditação para o 4º Dia:
mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, Esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que Vos tenho dito. João 14.26.
Entendimento:
As palavras chaves desse versículo são: ensinará e fará lembrar. Ou seja, a partir do recebimento do Espírito de Deus, a pessoa é capacitada para viver pela própria fé.
Quando se possui o Espírito de Deus, nada pode barrar seu caminho. Salvo, quando há desobediência à Sua meiga Voz.
Fonte: Blog do Bispo Macêdo
Forte abraço!

Comentários