Ele me faz andar sobre as águas

Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador. Isaías 43: 2 e 3

Mesmo que tudo esteja escuro a minha volta, que uma tempestade de tribulações venha me alcançar ou ainda que um mar de problemas queira me afogar, quando olho para Deus, Ele me guia, me abriga e me faz andar sobre as águas. Isso é tão maravilhoso, a certeza de que Deus é comigo!
Assista a esse lindo vídeo com a música Sobre as águas do Ministério de louvor Toque no Altar, uma canção que gosto muito e creia que o mesmo Ele irá fazer por você: te guiar na escuridão, te abrigar quando você enfrentar uma tempestade e te fazer andar sobre mar de problemas que você tem passado, basta apenas que você deixe Ele ser o Senhor da tua vida.


Forte abraço!

Comentários

Juliana Hellen disse…
Oláa! Que interessante tudo aqui!
Amei mesmo, e já estou seguindo!
Convido a me visitar tb!
Será uma honra!
Deus abençoe, e beijinhos