Ah, que dia!!!

 pomba-da-paz
Ninguém, na realização de um grande sonho ou na busca de uma conquista material, seja ela qual for, pode dizer, nas entrelinhas: “Ah, que dia!”. Mas, no dia em que essa pessoa for possuída pelo Espírito Santo, aí sim, ela poderá dizer: “Ah, que dia!!!”.

Porque o Espírito Santo está acima de qualquer realização de sonhos e acima de qualquer bênção material, qualquer que seja! Porque esse momento é tão especial, glorioso e maravilhoso, que nada se compara ao que o ser humano recebe nesse dia! É claro que, para que esse dia aconteça, terá que haver uma entrega. E isso requer sacrifício.
O que é mais fácil: a conquista material, a realização de um sonho pessoal ou a conquista espiritual? É claro que é a conquista material! Se, para conquistar o que é material, que é mais fácil, a pessoa faz o sacrifício que faz, imagine para conquistar o espiritual, que é mais difícil? Tratando-se de bens materiais, sacrifica-se não pela mudança de vida. Imagine, então, o sacrifício a ser feito por uma mudança de vida, pois é o que acontece quando a pessoa é possuída pelo Espírito Santo.
A partir desse dia, ninguém lhe irá perguntar: “Onde está o seu Deus?”, porque Ele será visto em você!!! Nem sempre mostramos Deus através de uma conquista ou de um milagre, mas Deus é sempre visto na vida transformada dos possuídos pelo Espírito Santo.

Bispo Romualdo Panceiro


Forte abraço!
Postar um comentário