1º Dia do Jejum em Preparação Para o Dia 17 de Abril

21 dias de jejum
Meditação para o 1º dia:
João Batista disse aos discípulos: Eu vos tenho batizado com água; Jesus, porém, vos batizará com o Espírito Santo. Marcos 1.8
O candidato ao batismo com o Espírito Santo deve se apossar dessa promessa pensando o seguinte:
Se o Senhor Jesus está Vivo, como tenho crido, então essa é a minha chance de ser selado!
Ele não pode faltar no cumprimento de Sua palavra.
Fonte: Blog do Bp. Macêdo
Hoje é o primeiro dia do Jejum em preparação para 17 de Abril, o dia do Derramamento do Espírito Santo sobre todos aqueles que reconhecem o quanto precisam Dele.

Milhões de pessoas em todo o mundo estão no mesmo propósito: santificar a sua vida durante 21 dias através de orações, meditação na Palavra de Deus e fazendo um jejum diferente: evitando estar em contato com qualquer tipo de entretenimento e informação secular: programas de tv, rádio, facebook, twitter, MSN, jogos, passeios…enfim, procurando manter a mente e o espírito livres das informações e distrações que esse mundo nos apresenta, meditando somente nas coisas do Alto para que no dia 17 de Abril aconteça uma grande Derramamento do Espírito Santo nas nossas vidas. Não tem como a igreja não ser avivada e nem o Espírito Santo não descer, transformando meras criaturas em filhas de Deus, com o clamor e a santificação de milhões de almas sedentas no mesmo propósito.
Forte abraço!

Comentários

Priscila Leite disse…
Eu estou nessa fé! Beijinho Dona Tati.