Apenas uma sombra

Porque nós somos de ontem, e nada sabemos; porquanto nossos dias sobre a terra são como a sombra. Jó 8:9
Os olhos de todo o mundo estão voltados para o Japão por conta da grande destruição causada pelo forte terremoto seguido de um tsunami que arrasou várias cidades, destruiu casas, carros e ceifou muitas vidas. Só para termos idéia:
Na região mais atingida pelo terremoto do Japão, a pequena cidade de Minami-Sanriku já se conta mil mortos e continua a busca por outros 9.000 desaparecidos: a metade de seus habitantes. Minami-Sanriku fica na Província de Miyagi, onde 785 morreram com a chegada do devastador tsunami provocado pelo tremor de 9 graus na última sexta-feira (11), segundo emissora japonesa NHK.
O último balanço oficial aponta 2.400 mortos e 1.885 feridos em todo o país.
Fonte: R7.com
   
E a cada imagem ou vídeo que é noticiado ficamos estarrecidos com tamanha destruição, e constatamos o quão frágil nós somos.
Independente da classe social, ou do poder aquisitivo, somos como uma sombra …e em apenas um instante, questão de segundos essa sombra pode passar. Por isso mesmo devemos nos preocupar com o nosso bem mais precioso, a nossa salvação. Bens materiais podem ser novamente conquistados, casas, prédios podem ser reerguidos, mas e a nossa alma?
Especialistas afirmam que o terremoto do Japão provavelmente mudou o equilíbrio do planeta, movendo a terra em relação a seu eixo em cerca de 16.5 cm e que o tremor também aumentou a velocidade da rotação da Terra, diminuindo a duração dos dias.
Quando Jesus profetizou a respeito do final dos tempos, sobre as guerras, rumores de guerras, do aumento da violência, dos grandes terremotos e da angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas, além da grande tribulação que o mundo enfrentará, ele também disse que se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria…
A cada dia vemos essas palavras se cumprirem e sabemos que a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando nos convertemos, mas é preciso que muitos despertem do sono espiritual e compreendam o tempo em que estamos vivendo.
Em questão de segundos a vida passa, mas não acaba, continua na eternidade. Com quem iremos passar a eternidade depende da escolha que fazemos hoje para nossa vida. Cuide da sua salvação.

Forte abraço

Comentários

Unknown disse…
Olá ! Não conhecia este blog , lindo trabalho !
Deus abençõe cada postagem aqui escrita .