Desejo do meu coração

Do que adianta ter as riquezas deste mundo?
Ou ser honrado por todos, se eu não estiver perto de Ti!
Estar contigo vale mais pra mim, que as dádivas de Tuas mãos
Só quero Tuas bençãos se eu tiver Tua presença dentro de mim.

Te ouvir, te conhecer, é a maior riqueza que um homem pode ter, Senhor!

Tu cumprirás o desejo do meu coração se eu te buscar
É impossível alguém estar perto de Ti e Tuas bençãos não ter!

Não busco só Tuas mãos, nem o que podes me dar aqui.
Tua Glória quero tocar
Teu Rosto eu quero ver, Senhor!

Essa é minha oração e o desejo do meu coração: estar perto de Ti Senhor, todos os dias da minha vida…

Comentários

Priscila Leite disse…
Lindo! Beijinho.
Simone Barracana disse…
Amo essa canção, uma oração sincera e especial, bjss querida !
flordecacto disse…
Que lindo!!!!!
Primeira vez que ouço esta música.
Este é o desejo do meu coração, Deus é tão maravilhoso!!
Que honra e prazer de esta na Tua presença Senhor!