3 de Outubro, um dia muito especial

voto Amanhã milhões de brasileiros irão às urnas para escolher seus deputados estaduais, federais, senadores, governadores e presidente da República, aqueles que irão governar o país e os estados pelos próximos quatro anos, por isso devemos votar com consciência e responsabilidade pois, votar em “qualquer um”, pode trazer consequências negativas e muito sérias para o futuro do nosso país. Você já decidiu o seu voto? Já escolheu em quem irá votar nesse Domingo? Quem poderá, através do seu voto governar o país pelos próximos quatro anos?

E para governar a sua vida no presente momento e por toda a eternidade, você já tomou uma decisão? Ainda não? Saiba que essa é a “eleição” mais importante e só você pode decidir o destino eterno de sua alma. Só você tem o direito de dizer sim para o convite de Deus.

Não tem jeito! Quem quiser tomar posse das promessas de Deus tem de estar aliado com Ele e tomar atitude. Não basta acreditar ou simplesmente crer. As promessas foram feitas e a fé foi dada para os que crêem. Se você crê, programe-se desde agora e determine estar no altar da Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima de sua residência. Se possível antes mesmo de ir à urna e cumprir o dever de cidadania. 
Vista-se com sua melhor roupa, como a noiva ou o noivo que vai subir no altar para se casar. De fato, teremos mesmo uma cerimonia de casamento: seu compromisso eterno com Deus por meio de uma aliança será selada com imposição de mãos do pastor.
Ele disse a Abraão: Farei uma aliança contigo… E acrescentou: Estabelecerei minha aliança contigo e com a tua descendência… Finalmente, disse: GUARDARÁS a minha aliança… Gênesis 17 
Aliança com Deus significa parceria, sociedade, união, enfim, casamento com Ele. Trata-se de um pacto entre Deus e você. Tudo dEle passa a ser seu; tudo seu passa a ser dEle. Esse é o segredo. 
Por Bispo Macêdo
Forte abraço

Comentários