Cobre lanches

/
1 Comments
Não sou nenhuma expert em trabalhos manuais, (como minha querida conterrânea Rose que faz cada trabalho lindo) mas já bordei algumas toalhas e panos de prato em ponto cruz e vagonite, já fiz tapete, centro de mesa, imã para geladeira, bico em camiseta e flores em crochê, sei fazer fuxico e algumas flores de tecido. Como disse, não sou nenhuma expert, mas de vez em quando (quando sobra um tempinho) gosto de fazer algumas coisinhas.

Outro dia aprendi a fazer um cobre jarra feito com tule e bico de renda costurado à mão e com pedrarias aplicadas nas pontas. Fica uma graça, além de proteger o suco ou a água de mosquitinhos indesejáveis.
Resolvi procurar na internet modelos diferentes para fazer e acabei encontrando também alguns modelos de cobre lanches feitos com tule ou organza. Confira alguns:

Cobre lanche com pedrarias

Cobre lanche com flores de fuxico
Com florzinha de fuxico
 Com pedraria
Com florzinhas
Encontrei cada peça linda nos sites que visitei, verdadeiras fontes de inspiração. (Clicando nas imagens você será direcionada aos sites onde encontrei)

Estou pensando em fazer uns modelos para cobrir a Santa Ceia e as taças de azeite da igreja. Vou comprar organza, viés branco, bico de renda branco e pedrarias transparentes para fazer um modelo parecido com o da primeira imagem para a Santa Ceia e filó ou tule para fazer os das taças. Depois tiro fotos para mostrar o resultado.
Cobre taças Forte abraço!


Leia também

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.