Cortes de cabelo feminino para 2011

Você quer dá uma repaginada no visual, decidiu cortar as madeixas, mas não tem ideia de qual corte fazer? Conheça os cortes femininos que farão sucesso na próxima temporada.
cortes-cabelos-compridos-2011


cortes-cabelos-curtos-2011

Entre as diversas propostas de cortes de cabelo 2011, devem prevalecer o famoso corte chanel assimétrico com fios levemente desfiados e o corte bob, que vem logo abaixo das orelhas ou até em cima dos ombros. Para cabelos mais compridos, a dica são os cortes românticos e em camadas.

Os curtíssimos também estão em alta. Mas antes de radicalizar e passar a tesoura nos fios, consulte seu cabeleireiro para saber se o corte escolhido combina com o formato do seu rosto e seu estilo.

Os fios lisos nunca saem de moda, mas uma das apostas de cabelos para 2011 é assumir os cabelos na sua forma natural, sejam eles ondulados, com cachos ou crespos.

E aí, decidiu como vai cortar seu cabelo?

Fonte: Dicas mulher
Forte abraço

Comentários

Unknown disse…
Que lindo seu blog!! Eu também tenho um e estou com uma dúvida, como vocÊ faz para colocar em baixo da postagem aqueles quadradinhos com o nick: poderá também gostar. Aqueles quadros com as outras postagens.
Beijinhos
Oi Erika, que bom receber a sua visita querida!
Para você "colocar em baixo da postagem os quadradinhos com o nick: poderá também gostar" acesse http://www.linkwithin.com/learn?ref=widget para criar o seu. É bem fácil de criar, basta você digitar o seu e-mail, o link do seu blog, selecionar a plataforma Blogger, escolher quantos artigos relacionados quer mostrar e clicar em "Get Widget" para gerar o código e seguir instruções da próxima etapa. Espero que eu tenha ajudado. Beijos e volte sempre!
Unknown disse…
Oi minha querida Obrigada! Vou tentar!! Beijinhos!
Unknown disse…
Oi Dona Tatiana consegui obrigado! Só não estou conseguindo lhe seguir que peninha!! Está configurado no blog do meu marido, tento mas não consigo tirar a foto dele, não tô conseguindoo seguir ninguém... aiaia!!
Mas tudo bem minha presença aqui será sempre garantida!!
BEIJINHOS E OBRIGADA!