O que estamos fazendo para ganhar almas para o Reino de Deus?

Para onde vai a sua alma
Hoje, a humanidade conta com aproximadamente seis bilhões e oitocentos milhões (6.800.000.000) de indivíduos. A expectativa de vida do ser humano é de 66 anos. Mais especificamente, 64 para os homens e 68 para as mulheres.  
A taxa de mortalidade estimada é de 8,2 para cada grupo de 1000 pessoas, ou seja, vão morrer este ano aproximadamente 56.000.000 (milhões) de seres humanos. 
Vão falecer por volta de 153.000 pessoas por dia, 6.400 por hora, 107 por minuto o que corresponde a quase 2 mortes por segundo.  
É como se todos os anos a velhice, as doenças, os acidentes, os assassinatos, os suicídios e demais mazelas ceifassem a vida de uma população do tamanho da nação italiana. 

O que estamos fazendo para salvar 153.000 almas que se vão todos os dias? Temos contribuído para salvação das almas ou apenas estamos esperando a nossa hora e perderemos a nossa também?  
Pense nisso.
Recebi essa mensagem por e-mail e queria saber se esses dados estariam corretos, por isso fiz uma pesquisa no Google e acabei encontrando uma referência a esse número de pessoas que morrem por ano no mundo.

A morte é inevitável. Todos morreremos um dia. O problema é o que acontece depois da morte, com a alma dessas pessoas.

Nossa alma é tão valiosa, que existe uma disputa entre o céu e o inferno por ela, e infelizmente muitos estão sendo arrastado para a morte eterna.

O que temos feito para ganhar almas para o Reino de Deus'?

Fomos libertos, conhecemos o Poder de Deus, nascemos Dele, recebemos o Seu Espírito, a Palavra da Salvação e o que estamos fazendo com tudo isso?
Quem é salvo, tem o desejo de salvar!
Há fatos na juventude que a gente jamais esquece. Um deles foi a mudança dos meus planos após a experiência com Deus. 
Lembro-me como se fosse ontem. Fazia o pré-vestibular de engenharia sonhando com  sucesso. 
Mas desde aquele memorável dia do encontro meus olhos se abriram. E a primeira visão que tive foi das almas perdidas por toda a eternidade. 
Eu disse: meu Deus! Quantas pessoas indo  para o inferno e eu pensando apenas em mim!... 
Desde então nasceu a paixão pelas almas. 
Claro, nem todos são escolhidos para pregar o Evangelho. Mas todos os nascidos de Deus têm consciência de que foram salvos para salvar. Seja por meio das ofertas, na evangelização em favelas, presídios, hospitais, enfim, nos lugares onde habitam os aflitos.
Essa tem sido a primeira visão de quem recebe o Espírito Santo. 
Bispo Macêdo
Procure salvar quem está sendo arrastado para a morte.Você pode dizer que o problema não é seu, mas Deus conhece o seu coração e sabe os seus motivos. Ele pagará de acordo com o que cada um fizer. (Provérbios 24:11 – Tradução na Linguagem de hoje)
Forte abraço

Comentários

Rose Oliveira disse…
Olá amada.
Suas visitinha em meus blog sempre me deixam feliz.
Um post para refletir e despertar, gostei muito.
Hoje pela manhã li sobre a importância do jejum e como devemos jejuar e orar pelos perdidos da nossa parentela, rua, bairro, cidade, pais, enfim, temos que despertar realmente e trabalhar para alcançar essas pessoas enquanto é tempo.
Abraços e fica com Deus!
ola amiga, obrigada por seguir meu blog, Deus abençõe grandemente a sua vida e que a sra possa ser mais e mais usada pelo Espirito de Deus , um grande abraço fica na fé...beijossss
** Livinh@ ** disse…
Olá, querida!
Obrigada pela visita em meu blog (http://realizandoossonhosdedeus.blogspot.com/)!
Já estou seguindo sua página, seu blog é muito completo, um verdadeiro RECANTO DE ALMAS...
Deus te abençoe e te dê cada vez mais inspirações!
Bjo no coração!
=)