Evangelização

/
2 Comments
REVISTA PLENITUDE
A pessoa com o coração compungido de amor que deseja evangelizar nas ruas e no trabalho, deve fazê-lo espontaneamente. O trabalho de fé deve ser movido também pela fé. Foi o exemplo deixado pelo Senhor Jesus.

Acho lindo esse trabalho, gostaria muito de participar com os demais que saem aos sábados e domingos, para levar as boas novas, juntamente com os seus testemunhos. 
Folha Universal
Porém, aqueles que não têm tempo, seja pelo trabalho ou afazeres domésticos, há outras formas de  serem usados. Intercessão pelos perdidos por meio de orações e jejuns, fidelidade nos dízimos e nas ofertas, aquisição de material evangelístico, tais como o jornal Folha Universal, revista Plenitude, livros edificantes, e assim disponibilizá-los gratuitamente para quem possa evangelizar por eles. 
"Amarás o teu próximo como a ti mesmo." Mateus 22:39 
Ir para as ruas, hospitais, presídios, falar de Jesus e levar o evangelho da salvação é um trabalho muito especial, mas você também, mesmo sem poder ir a nenhum desses lugares, pode contribuir para que almas sejam ganhas para o Reino de Deus.

Aqui na Bahia, em São Paulo, no Rio…seja qual for o Estado onde você mora, contribua para o trabalho evangelístico. Como D. Ester mesmo disse, ore pelos aflitos, seja fiel nos seus dízimos e ofertas, adquira o jornal Folha Universal, livros, a revista Plenitude e doe para os Grupos de Evangelização, não tem desculpas para não evangelizar e levar a Palavra de Deus a quem está sofrendo. Se você não pode ir, contribua com o trabalho, o importante é que você seja um ganhador (a) de almas para o Reino de Deus!

Depois faça uma visita ao blogue IURD na Fundação Casa e conheça o trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus na Fundação Casa (antiga Febem), que tem o objetivo de levar os jovens e suas famílias a conhecer a Deus. Com uma palavra de fé sobrenatural os jovens tem recebido uma direção para seu futuro. Esse trabalho é realizado em todo o Estado de São Paulo, com palestras e eventos com a ajuda de seus voluntários que fazem parte desse projeto.
download
Forte abraço!


Leia também

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.