Sabonetes em vidros de compota

Nas minhas andanças pela internet, olha só a idéia decorativa que encontrei: sabonetes em vidros de compota. Um charme para o banheiro!
Sabonetes
Já pensou, um vidro cheio de sabonetes lindos como estes das fotos abaixo decorando seu banheiro?
Sabonetes de glicerina Sabonetes artesanais

Mini sabonetes
Sabonete de maracujá e de aveia
Eu tenho uma pasta no meu computador intitulada “Idéias legais para fazer em casa”. É uma coletânia de fotos, dicas, apostilas etc.. que vou encontrando na internet e guardando; e essa é mais uma idéia guardada nessa pasta. Gostou? Tomara que sim!
Forte abraço

Comentários

Vera Lucia disse…
Olá tudo bem?É a quarta vez q visito seu blog e a primeira q comento...achei interessante os assuntos,são os mais variados;Estava pensando em pesquisar sobre Bodas de casamento e me faltava tempo e paciência pra ficar procurando,foi aí q achei aqui nesse espaço tudo bem explicadinho!Teve outras postagens bem bacanas como os tipos de saias,sabonetes em compotas,os adesivos em parede então foi um show!Acredito q esteja ajudando muita gente q não tenha tempo de pesquisar e q valoriza muito a praticidade como eu...Bjus!
Oi Vera, que alegria receber você aqui nesse espaço! Fico muito feliz pelas suas visitas, e mais feliz ainda por, de alguma forma ter ajudado você com alguma dica.

Volte sempre, você sempre será bem vinda!

Forte abraço!
Anônimo disse…
Olá! Tati, eu sou o Paulinho e gosto muito do teu blog. Identifico-me com a mulher cristã! O meu artigo favorito é as Características de Uma Ovelha, porque parece que estás a falar de mim, uma descrição perfeita!

Continua o bom trabalho,
a "ovelha cristã" Paulinho. ;)