Para os que estavam torcendo pela Argentina…

Argentinos lamentam eliminação na Copa Ela também foi eliminada! Viu que não adiantou nada rasgar a camisa da seleção brasileira, xingar o técnico, os jogadores e virar a casaca só porque o Brasil não fez uma boa campanha e foi eliminada da Copa do mundo! Pois é, uma vez brasileira, sempre brasileira independente do resultado! E o mesmo tem que acontecer com a nossa fé, ela tem que permanecer firme sempre, mesmo nas piores circunstancias.
Assim como no futebol, que no momento da adversidade e o resultado não é favorável muitos acabam voltando  as costas e abandonando  o seu time e pior, mudando  de lado, chegando a torcer por quem sempre foi contra, só por “revolta” ou decepção, o mesmo acontece  para com Deus.
Dizer que crê Nele, que confia, que o ama, que Ele é a razão da sua vida, quando tudo está bem, é muito fácil. Difícil é  agir da mesma maneira quando estamos no meio da “tempestade”, quando passamos pelos “desertos” da vida e o “resultado” não é o esperado.
Não estou desmerecendo nenhuma seleção, respeito todas elas e posso imaginar a dor do torcedor de cada seleção eliminada, inclusive a dos argentinos. Todos queremos ser campeão, mas nem sempre a vitória vem no momento que desejamos. O Brasil buscava o hexa nessa edição da copa, a Argentina o tri, assim como a Alemanha busca o tetra, o Uruguai o tri e a Holanda o seu primeiro título de campeã do mundial, embora muitos duvidem que isso possa acontecer.
A vitória para muitas seleções, inclusive a nossa não aconteceu em 2010, mas poderá acontecer na próxima copa. Vamos acreditar e torcer pela nossa seleção, (que com certeza será toda renovada, do técnico aos jogadores) quem sabe em 2014 o hexa vem…
Assim é a nossa vida. Se não conseguimos a vitória, a realização de um objetivo, a resposta para nossa oração, não significa que ela não vai chegar e ainda que ela não chegue, não podemos abandonar a nossa fé, voltar as costas para Deus por isso, Ele sabe o que é melhor para nossa a vida.
Forte abraço

Comentários