Olhe para Deus

Estou perdida sem uma causa
depois de me dar por inteira.
As tempestades de Inverno vieram
e escureceram meu sol.
Depois de tudo que passei
a quem posso me voltar?
Não há mais porque lutar
não há mais pensamentos de se reerguer
procurando por aquela porta aberta
cada caminho que tomei
levou-me ao desgosto…
O meu amor foi todo destruído (oh Senhor)
as minhas paredes caíram sobre mim…
A chuva está caindo
a derrota está chamando (me liberte)
preciso de você para me libertar
leve-me para longe da batalha
preciso de você para brilhar sobre mim…
Talvez você se encontre dessa maneira como na letra dessa canção, desiludida (o), triste, pensando não haver solução para a sua vida. Não perca a esperança, olhe para o alto e saiba que Deus quer ajudar você, basta você abrir o seu coração para Ele.
Forte abraço

Comentários