Não existe amor maior do que este!


Ele foi traído, humilhado e condenado a morrer da maneira mais cruel possível, simplesmente por nos amar. Por causa do sacrifício que Jesus fez por nós podemos alcançar a salvação da nossa alma, portanto não devemos lembrar desse sacrifício apenas na Semana Santa. Orar (ou rezar), não comer carne, chorar assistindo aos filmes ou encenações que mostram a “Paixão de Cristo”, mas depois se esquecer da maior prova de amor que alguém poderia nos dar.


Não dá para esquecer esse amor, nem muito menos lembra-lo apenas por uma semana! Assim como Ele se entregou por nós, devemos entregar a nossa vida para Ele, servi-Lo de fato e de verdade renunciando a nossa vontade, o nosso eu, abandonando o pecado, obedecendo aos Seus mandamentos; dessa maneira mostramos o quanto de fato reconhecemos o sacrifício de Jesus por cada um de nós.


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. (João 3:16)
Obrigada Senhor pelo Teu amor.

Comentários

carla disse…
obrigada pelo teu amor Senhor Jesus, te amo