Dia D na Bahia

Dia D

Por volta das 11:00 do dia 21 de abril, o dia que marcaria não apenas a minha vida, mas, também a de milhões de pessoas em todo Brasil, fui para a IURD localizada no bairro do Tomba em Feira de Santana, encontrar-me com a caravana que sairia rumo ao Parque de Exposições, em Salvador.

Na estrada, com o rádio do carro sintonizado na Rede Aleluia, fomos ouvindo a transmissão da linha direta feita do Parque de Exposições, onde o pr. Marcelo Baiano entrevistava as pessoas que chegavam ao local e perguntava qual era a expectativa delas para a concentração, muitas pessoas também estavam ligando para dizer que já estavam a caminho do Parque.

Ao longo da viagem fomos encontrando vários ônibus trazendo caravanas vindas do interior do Estado. Encontramos caravanas de Vitória da Conquista, Catu, Serrinha, Itaberaba, Alagoinhas e outras cidades, parecia até que tínhamos combinado de nos encontrar na BR 324, senti uma alegria imensa ao ver e ouvir aquelas pessoas que estavam indo formar uma grande corrente de oração e clamor, não tinha como o coração não se encher ainda mais de fé e da certeza da manifestação do Poder de Deus naquele  lugar.

O “Dia D com certeza deixou uma marca nas nossas vidas. Sabemos que muitos são aqueles que criticam a nossa fé, atiram “pedras”, nos chamam de loucos, muitos ficaram até enfurecidos por causa dessa concentração, mas o Brasil verá o resultado desse clamor e um dia, mais cedo ou mais tarde, muitos desses que hoje falam mal estarão do nosso lado, buscando o Único que tem poder para transformar as nossas vidas, nos dá paz, preencher o vazio da nossa alma, o Senhor Jesus.

A concentração em todo Brasil foi marcada pela demonstração de fé não apenas dos membros da Igreja Universal, mas de pessoas de várias religiões, todos buscando um só Deus e Senhor. Se duas pessoas ligando aqui na terra uma vida de vitória, já é ligado no céu, imagina mais de 10 milhões ligando em todo país?

Dia D Bahia (31)

Dia D Bahia (23) 

  • O “Dia da Decisão”, aqui na Bahia, reuniu mais de 600 mil pessoas.

Dia D Bahia (17)

A chuva não impediu a manifestação da nossa fé e tenho plena certeza de que chuvas de bênçãos e vitórias foram derramadas nas nossas vidas.

Dia D Bahia

  • E para nossa alegria o grande Dia D vai se repetir todos os anos. Assista a esse vídeo onde o Bp. Macêdo fala do Dia da decisão:

 

Forte abraço

Comentários