Novo Portal da Universal


No dia 01 de Dezembro será lançado o novo Portal da Universal. Com visual super moderno e muitas novidades. Entre elas:

Pastor Online - Os internautas poderão receber orientação e atendimento espiritual com uma equipe de pastores 24 horas por dia e receber a cada momento, uma palavra amiga para confortar seus corações.

Site Responsivo - O novo site estará acessível no nosso tablet ou celular por meio dessa tecnologia, que redirecionará o layout das páginas ao tamanho da tela do nosso Smartphone.

Minha Universal - Poderemos personalizar o novo site de acordo com as nossas preferências e elas ficarão salvas no nosso computador. (Amei!)

Agenda - Ficaremos por dentro dos eventos da Igreja e com isso poderemos nos programar antecipadamente e também compartilhar os eventos nas nossas redes sociais.


Endereços - Para encontrar os endereços de uma Universal mais próxima da nossa casa. Basta clicar, e um mapa se abrirá!

O novo site terá conteúdo exclusivo sobre tudo o que se refere à Igreja. Eventos, ações sociais, entrevistas e matérias sobre comportamento à luz da Palavra de Deus.


Com novo layout, a TV Universal também contará com conteúdo exclusivo que envolve mensagens de fé, orações e informações sobre eventos e campanhas da Igreja. 

Olha, são muitas novidades e estou curiosa e contando os dias para conferi-las!!!

Curiosa também para ver a entrevista que o Bp. Macedo, juntamente com sua querida esposa d. Ester, deu para o Portal Universal. Com certeza abençoará as nossas vidas!
*A informação e a foto são do Pr. Paulo César e está no Facebook 
Enquanto o dia do lançamento não chega, confira algumas das novidades. Acesse: www.arcauniversal.com/universal

P.S Fico muito feliz por cada dia ver a minha igreja se modernizando, ultrapassando barreiras, alcançando o que antes era inimaginável e acima de tudo mantendo a essência que nos move: ganhar almas para o Reino de Deus. Toda honra e glória seja dada para Ele!

#EusouaUniversal

Comentários