7 dicas para você se dar bem no seu "Quadrado"



Hoje resolvi falar sobre "Quadrado" - Eles são de diversos tamanhos, mas cada um tem o seu, não é mesmo? 

Algumas pessoas possui mais de um "quadrado", é verdade. Mas essas são as que souberam cuidar do seu primeiro "quadrado". 

Lembra ou conhece a passagem bíblica: "foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei"? Mt 25:21 

Memorize bem essa passagem bíblica, pois nela está a principal dica para você se dar bem no seu "quadrado" e quem sabe amanhã ou depois ter mais de um "quadrado". 

Se tudo o que você tem é um "quadrado":

  1. Se mantenha fiel no seu "quadrado". 
  2. Se esse "quadrado" é pequeno, não se deixe limitar por causa do tamanho dele. 
  3. Pense fora do seu "quadrado" - mas não esqueça de investir no seu "quadrado". 
  4. Não reclame do seu "quadrado". 
  5. Use a sua criatividade (você tem!) e transforme o seu "quadrado".
  6. Não cobice e nem tenha inveja do "quadrado" alheio. 
  7. E por último: Cuide do seu "quadrado"!
Pense comigo. Se uma pessoa: 
  1. não consegue ser fiel,
  2. é uma pessoa limitada, não consegue se superar, 
  3. não tem visão, 
  4. vive reclamando da sua condição ou vive em função do "se": Se eu tivesse isso, se eu tivesse aquilo. Se eu fosse isso, se eu fosse aquilo. Se eu participasse disso, se eu participasse daquilo...
  5. se acomoda e não usa o que tem em mão, para transformar o seu quadrado 
  6. vive invejando ou cobiçando o quadrado alheio,
  7. esquece de cuidar do seu quadrado, para ficar olhando para o quadrado dos outros,
será que essa pessoa conseguirá ter êxito no seu "quadrado? 

E se num único quadrado ela não consegue ter êxito, será que conseguirá ter com dois? 

Não sei porque, mas hoje resolvi escrever sobre isso... #ParaRefletir

Comentários