Eu creio no poder da oração. E você?


A Palavra de Deus nos ensina a orar uns pelos outros (Tiago 5:16), a orar pelos amigos, pelos conhecidos, pelas autoridades e nossos governantes (1ªTimóteo 2:1-2) e até pelos nossos inimigos (Mateus 5:43-48). 

Você sabia que a prática da oração beneficia não apenas quem a recebe, mas também quem a faz? 

Sim, todos nós somos abençoados quando fazemos orações sinceras a Deus e Ele nos mostra isso também através da Sua Palavra: a sorte de Jó foi mudada quando ele orava por seus amigos (Jó 42:10). 

Se orando por amigos, Jó teve a sua vida mudada, agora imagina o que Deus pode fazer se orarmos por nossos inimigos, por alguém que nos faz algum mal ou até mesmo por desconhecidos?

Uma dica: 


Não sei se você observou, mas aqui no blog, no lado direito da página, tem um Livro de oração.

Nesse livro virtual você pode colocar o seu nome, o nome de seus familiares, de um amigo ou de alguém que você sabe que precisa de ajuda em oração. 


Muitas pessoas, desde que coloquei esse livro aqui no blog, escreveram seus nomes, o nome dos seus familiares ou de amigos que estão passando por momentos difíceis. Algumas pensando até em morrer. 

Cada vez que abro o Livro de oração no Google Drive, e leio os nomes e pedidos, peço para que Deus alcance e ajude a cada pessoa. 

Decidi fazer mais. 


Resolvi imprimir o nome das pessoas inscritas no livro durante o mês de Outubro e colei no meu caderno (real), que fica ao lado da minha cama, e sempre estou orando por essas pessoas, assim como oro por pessoas que atendo na igreja e pessoas que escrevi o nome no caderno por saber que precisam de oração (familiares, amigos...).

No começo desse mês zerei a planilha no Google Drive e farei o mesmo com todas as pessoas que colocarem os seus nomes no livro durante o mês de Novembro. 

Além de orar por elas diariamente, no final do mês vou imprimir as folhas com os nomes e vou colar no meu caderno de oração e continuarei pedindo para que Deus possa alcança-las.


Sabemos que o número de pessoas que navegam diariamente na internet em busca de informação, entretenimento, diversão... é muito grande. Ultrapassa a casa dos milhões. 

Mas no meio dessa multidão que está conectada em várias partes do planeta, existem muitas, MUITAS pessoas aflitas. 

Se você, que está lendo essa postagem, é uma dessas pessoas aflitas ou se encontra como a amiga, que escreveu dizendo que tem vontade de morrer, não se desespere, saiba que existe uma saída para você: Deus

Você acredita em Deus? Então você acredita em milagres!

Procure a Universal mais próxima da sua casa e participe de uma reunião. Tenho plena certeza de que se você for com fé, Deus transformará a sua vida.

E se você deseja colocar o seu nome no meu Livro de Oração, sinta-se à vontade. 

Eu creio no poder da oração e você?

Comentários