Qual é o melhor lugar para se fazer investimento?


Existem muitas pessoas dispostas a investir tudo em sua vida física e material. Sacrificam o que for preciso (inclusive suas vidas, saúde, família...) para conquistar riquezas, um com casamento, uma boa profissão, sucesso, fama, um corpo "perfeito"...

Gastam todas as suas energias e recursos (entre eles o tempo) em busca de algo físico ou material, e deixam a vida espiritual de lado, esquecida, em segundo plano.

Elas pensam em tudo, menos no maior investimento da vida de qualquer pessoa, a salvação, a vida eterna e estão dispostas a investir e sacrificar o que for preciso para conquistar algo material, mas nunca tem tempo nem disposição para fazer nada que contribua para a vida espiritual delas.

E isso acontece não apenas com pessoas que não são cristãs. Tem aquelas que estão dentro das igrejas em busca de muitas coisas, menos o Reino de Deus.

São pessoas que querem conquistar um bom emprego, a empresa que perdeu, o casamento dos seus sonhos, a libertação de algum familiar...Fazem correntes, participam de campanhas, são ofertantes, dizimistas, se mostram dispostas para conquistar, mas quando se trata da comunhão com Deus...

- Vão na igreja todos os Domingos para “cumprir” com sua obrigação de cristãs.
- Nunca tem tempo para ler a bíblia ou um livro que edifique a vida espiritual delas. 
- Acessam e ficam horam entretidas na internet com todo tipo de conteúdo, menos com os relacionados à vida com Deus. 
- Oram somente quando estão a igreja, não oram em casa.
- Não se preocupam em obedecer a palavra de Deus, levam uma vida desregrada e de pecado.
- Não se interessam pelas coisas de Deus.
- Não jejuam por sua vida espiritual.
- Não levam as coisas de Deus a serio.
- Escutam a palavra na igreja e até aceitam, mas nunca conseguem por em pratica.

Enfim, não procuram investir na vida eterna.

Estamos na Quarentena do Jejum de Jesusesse propósito que é tão singular e tão forte, pois tem como objetivo nos fazer investir em nossa vida espiritual e na nossa comunhão com Deus. 

Olha, sinceramente...não há investimento melhor do que esses! 

Nas minhas orações e súplicas ao longo desses dias, tenho pedido a Deus para que durante essa Quarentena, Ele faça acontecer uma transformação tão grande dentro de mim, de maneira que eu possa me tornar muito melhor para Ele e assim poder honra-Lo e servi-Lo mais e mais e ser testemunha Dele - em tudo. Através da minha vida, das minhas ações, reações, em casa, na igreja, em qualquer lugar que esteja...que quem olhar para mim, vejo o Pai!

Tenho plena certeza de que todos aqueles que estiverem vivenciando esses dias, que são de sacrifício e renuncia, investindo no seu relacionamento com Deus, terão suas vidas TRANSFORMADAS.

Sigo na fé. Off para as coisas desse mundo. On para Deus. E você?

Comentários