40 dias para preparar uma toalha linda para Deus

/
0 Comments
Ontem à noite resolvi crochetar um pouquinho. Pretendo fazer um novo conjunto de sousplat e por isso comecei as primeiras carreiras empolgada. Mas depois de um dia agitado, estava cansada e com sono...acabei errando na contagem dos pontos e tive que desfazer duas carreiras. Afff...Que chato viu! 


Embora não tenha gostado, reconheço que foi melhor desfazer as carreiras de crochê e começar tudo de novo, do que prosseguir - consciente do erro - e depois vê que não valeu a pena, pois o trabalho ficou feio e com defeito. Muitas vezes não podendo nem aproveitar.

Na vida também é assim. Principalmente na vida com Deus. 

Não vale a pena prosseguir com a consciência manchada por causa de um erro, uma mania, um comportamento ruim e muito menos por causa de um pecado, cometido aqui e ali - ainda que pareça imperceptível aos olhos dos outros.

É melhor se humilhar diante de Deus, buscar mudança, perdão e se for preciso, desfazer todas as carreiras - de obreiro, de pastor, de esposa de pastor - e começar tudo de novo, do que prosseguir sabendo que na sua "toalha de crochê" ou seja, na sua vida, existem pontos errados e que colocam em risco a sua salvação. 

Amanhã, dia 10 de Junho, começa o Jejum de Jesus, uma oportunidade também de conserto. Serão 40 dias e 40 noites de reflexão e comunhão com Deus. 

Vamos aproveitar e avaliar se na nossa "toalha" existem pontos que precisam ser desfeitos e para isso devemos nos afastar de toda distração, nos concentrar, de modo que não venhamos errar, pular ou esquecer nenhum "ponto" e assim preparar nesses 40 dias uma "toalha" linda para Deus.

P.S.1 Aqui nesse link  tem algumas dicas do que você pode fazer e como tirar um proveito máximo do Jejum de Jesus

P.S.2 Até o dia 19 de Julho, as postagens aqui do blog serão sobre vida com Deus, reflexões, mensagens espirituais, conteúdos que edificam a alma. 

Que Deus abençoe a todos.


Leia também

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.