Dias de renovação

/
0 Comments
Estamos vivenciando o Jejum de Jesus e esses primeiros dias já tem sido de renovação, onde Deus já nos mostrou tantas coisas!


Nos mostrou que quando O buscamos e nos preocupamos com os assuntos Dele, Ele nos ajuda a descobrir o nosso propósito aqui nesta vida.

Que não podemos separar a fé da imaginação. Podemos e devemos sonhar acordado, projetar, desenhar na mente o que queremos realizar e imaginar Deus realizando coisas impossíveis e poderosas na nossa vida.

Que não podemos estar aptos apenas para fazer a obra, o trabalho físico, a oração, até mesmo o jejum e não ter a mesma disposição para ser uma pessoa de valores e princípios, ou seja, de ter o caráter de Jesus e ser um com Ele

Ele nos mostrou também, mais uma vez, a importância de estarmos aos Seus pés, na Sua dependência e que sem a Sua direção não somos e nem podemos fazer nada. E que no nosso dia a dia, mesmo com toda agitação devemos buscar novas oportunidades de aprender e ensinar

Para que isso aconteça, não podemos estar fechados para novas ideias e nem permanecer amarrados à velhos costumes, tradições e ideias, que nos impedem de perceber e também de receber algo novo para nosso crescimento. 

Precisamos buscar a cada dia ter uma mente renovada e enchê-la com os pensamentos certos, que são os pensamentos de Jesus. 

E é nessa fé que sigo, até o dia 19 de Julho. Off para as coisas desse mundo. On para Deus. E me preparando para um dia muito, muito especial. 

 ...o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. I Coríntios 2.14


Leia também

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.