Um dia diferente e especial

Segunda feira (nossa, hoje já é quarta!) foi um dia diferente e muito especial para mim. Comecei o dia alimentando a minha alma e participei de uma MARAVILHOSA reunião, onde o Bp. Macedo falou de um assunto muito importante: Salvação.

Depois da reunião dei uma passadinha pelo Ceasa (Centro de abastecimento) que fica no Rio Vermelho aqui em Salvador. Nem lembro quando foi a última vez em que estive por lá, só sei que tem bastante tempo - tanto que nem sabia que estava sendo reformado e ampliado. 

Por enquanto está um trastorno, principalmente para estacionar, mas depois da reforma, acredito que vai ficar bem legal. 

Dei uma circulada rápida (bem rápida) por lá, pois fui com meu esposo (entendeu o motivo da rapidez? rsrss) mas aproveitei para comprar algumas delícias. 


Comprei doce de tamarindo (\O/), beijú de coco, bala de jenipapo, castanha de caju e esse doce de banana artesanal (mineirinho) que é um escândalo de gostoso! 

Já vi que esse mês as espinhas vão gritar no meu rosto...ai ai rsrsrs
Sobre a reunião:

Não posso deixar de compartilhar com você querido (a) leitor (a): não há NADA mais precioso do que a nossa salvação! 


Na próxima semana (a partir do dia 23) começa o Jejum de Daniel, uma oportunidade que todos nós temos de estreitar o nosso relacionamento com Deus, de dá uma pausa nessa correria de vida que temos vivido nos tempos atuais, de desconectar das coisas terrenas para se conectar com as coisas espirituais e principalmente, cuidar da nossa alma.

Tudo, absolutamente TUDO aqui nesse mundo é passageiro, mas a nossa alma é eterna. É por isso que não podemos viver a vida de qualquer maneira, sem nos preocuparmos com a condição e o destino de nossa alma. A vida não acaba aqui...

Você que por acaso está lendo esse post e não sabe o que é o Jejum de Daniel, mas se preocupa com o destino da sua alma e deseja cuidar dela; também deseja ter a sua mente renovada e fazer uma verdadeira desintoxicação no seu interior clique aqui para saber o que é o jejum e o que fazer para participar. 

E se você já participou de outras edições do Jejum de Daniel (essa será a sétima) e conhece o propósito, já sabe o benefício que é para nossa alma quando nos lançamos de corpo, alma e espírito nele, não é mesmo? Não dá para ficar de fora de um propósito tão especial! 

Contando os dias...

Um forte abraço e até o próximo post.

Comentários