Lençóis organizados

Eu já tinha visto a dica num site e amei a ideia, pois deixa o armário mais organizado; mas de nada adianta o conhecimento se não o colocarmos em prática não é verdade? Isso vale para tudo na nossa vida...

Pois bem, quando passei as roupas de casa essa semana, aproveitei para por em prática a dica. Dobrei os lençóis um pouco diferente da ideia original (imagem abaixo), mas amei o resultado!


Compartilho com você o passo a passo:

Primeiro passei o lençol e as fronhas e coloquei uma das fronhas por dentro do lençol e dobrei.



Depois coloquei o lençol dobrado dentro da outra fronha.



Ajeitei e dobrei o excesso da fronha até que ficasse do tamanho do lençol.



O resultado foi esse:


Fiz isso com os lençóis que passei e também com os outros que estavam guardados. Borrifei neles um pouco de aromatizante com cheirinho de "Cascas e folhas" que minha amiga Zizi me deu e arrumei-os no armário. Quando abro a porta, além de sentir um cheirinho delicioso, dá gosto vê o armário arrumadinho :)

Se você dispõe de um armário grande, pode dobrar o lençol um pouco maior, como na ideia original; fiz isso com alguns. Mas meu armário é pequeno e da forma como dobrei, ocupa menos espaço.

Para facilitar na hora de trocar a roupa de cama, coloque o lençol de elástico junto com o outro lençol dentro da fronha também e assim o jogo ficará juntinho.

Por enquanto é só, espero que tenha gostado da dica. Que tal deixar um comentário?

Até breve!


Comentários

Roseli Rosa disse…
Olá Tatiana
Simplesmente amei a dica.
Beijos